Qual é o seu maior medo?
Você tem alguma fobia, algum medo que foge do seu controle?
Conte-nos, queremos saber.
Eu tenho medo de raios. Desde a minha infância, desenvolvi este medo, que por sinal parece ser hereditário, pois minha mãe, que também tem esta fobia, veio de uma família que tinha o mesmo diagnóstico.
Quando saio na rua e as nuvens estão densas e carregadas de energia, procuro evitar ficar olhando para o céu, porque dá uma impressão de que eu serei atingido.
Felizmente, hoje, trabalhei em cima desta sensação de insegurança, mas ainda sinto um pouco de receio ao sair com o céu nublado.
Mas e você? Tem medo de algo?
Update:?????????????????????
Update 3:Maluco, por que você respondeu que tem medo do carnaval?
Comments
Cara... não gosto nem de pensar kkk - tenho pavor a MÉDICOs e DENTISTAS = ir a médico pra mim é a treva... odéio, me acabo de nervosa quendo tenho que ir a médico, fazer exames, dentistas ... a Jesus me ajuda kkkk... bjão
meu maior medo eh envelhecer e ver q nao fui feliz nesta vida......
Não tenho medo de morrer, mas, tenho medo de perder meu serviço, tendo em vista q, qualquer coisinha de nada q aconteça, poderá ser o fim. Mesmo q eu faça tudo certinho, uma coisinha errada poder pôr tudo "por água abaixo". Só Deus mesmo p/ me amparar.
Eu tenho medo da morte, não vou a cemitério e nem entro em funerária.
meu maior medo não é di morrer tds um dia vão dessa vida pra outra se é q tem outra
na minha opniaõ eu tenho medo de ficar cego ,tetraplegico,mudo, e surdo
é pior do que a morte
o carnaval.
ir para o céu
tenho medo de chuck norris meu unico medo..