Vamos permitir Emails?

Na verdade quero fazer um apelo, as vezes lemos uma resposta no YR e dá pra sacar que a pessoa é super legal e ai vc quer fazer contato com ela, conversar, conhecer melhor, mas qdo chega no perfil ela não permite email nem messenger, o máximo q podemos fazer é adcioná-las como amigos, isso é ótimo e faço isso. Já aconteceu isso com vc? Então o q vcs acham da gente permitir nossos emails para nos conhecermos melhor? Claro que quem quer ficar no sigilo eu respeito! Bjok pra todos.

Comments

• meu e-mail e permitido sim ^^

meu messenger fica escondido por que eu nao uso o "msn" do yahoo

concordo com seu apelo, muitas vezes vi perguntas que sabia a resposta correta e a melhor resposta escolhida foi uma informação errada, e nao foi por votação

as vezes gostaria de elogiar, o me comunicar como vc msma diz, vamos dar estrelinhas e divulgar a pergunta dela ;D

• Já aconteceu sim, com certeza todos deveriam permitir e-mails, afinal, q mal tem alguém entrar em contato conosco, sem contar q não aparece o endereço, realmente não tem o porquê de não permitir isso.

• Também já quis contatar colegas e quando cheguei em seu perfil não haver como.

Em meu perfil está autorizado o envio de e-mails.

:>)

• Dili.

Sei como é. Às vezes queremos trocar idéias, agradecer por determinadas melhores respostas que em comentários nem sempre dá, pois quase ninguem lê o que se escreve lá, não é verdade? Mas já vi amigos fechando e-mails por causa de usuários que entravam para destratá-los ou coisa parecida. Existem pessoas legais que querem privacidade, outras não tem tempo para responder, etc. Vários são os motivos, mas que a gente fica triste quando chega lá e não pode passar e-mail, fica...

***Outro dia um amigo pediu meu e-mail e msn e não pude enviar pelo e-mail do Y!R pois o dele não permitia e tive que colocar em uma resposta ( para todos, não só ele ), imagine? Ele não lê comentários.

Bjs!!!

• gostei do seu comentario pois as vezes sinto o mesmo e isso e horrivel vc querer conhecer alguem fazer uma amizade com uma pessoa que vc acha que vale a pena ,mais existe essa coisa de imail bloqueado ..

• bom eu não to nem ai

se ta afim de me enxe o saco fodasse

XD

eu dexo pa eu faço isso mesmo XD

la vai o email magico pode add avontade

[email protected]

seja feliz

tenho a mesma opinião que vc XD

• Parabéns pelo seu apelo,o bom é que tem muita gente que pensa como você.

• a pessoa pode estar de bom humor e responder sem estupidez sua pergunta..outro dia ela pode estar despeitada e zuar ate umas hora com as tuas pergunta e a dos outros...

nao permito..desculpe..

• MELHOR VÍDEO DO YOUTUBE:

ADEUS GAMBÁ

http://www.youtube.com/watch?v=t9DIfPN1iXc

UHASHUAUHAHSUAHUSAHUHUSHU

:D

Sign In or Register to comment.