QUASE TODOS OS DOMINGO É ASSIM , AFF?
Minha mãe quando vê que o crente da testemunha de jeová ta batendo palma no portão de casa, ela me da um beliscão e fala "Daniel, fala que eu sair" daí eu saio la fora com a maior cara de pau e falo "a minha mãe saiu" as vezes eles nem pergunta nada e eu ja falo kkkkkkk ai pronto eles abrem aquela bolça pega a revistinha abre a biblia, e me pergunta qual é o nome de Deus, se eu não falar que é Jeová, eles vão ficar uma Hora comigo só falando de jeová, no final deixa uma revistinha da (Sentinela) e me oferece um curso biblico em casa grátis kkk dai eu falo "não, muito obrigado" enfim dai minha sai de debaixo da cama, e abre as janelas e aumenta o volume da tv.
Comments
Não vai atender, é simples.
Ueh ! Aqui eles aparecem tambem eu saio e falo que nao acredito que ja sigo minha religiao e pe¢o licen¢a e entro nem a revistinha pego ja peguei mas se pegar dai sim que eles come¢am falar e nao param
Cara , que escrever minha biografia não ?
Meu domingo se resume nisso , kkkkkk
kkkkkkk isso tbm me acontecia direto!! Agora quando vem alguém chamar em hora errada, minha mae nem fala nada e nem atende tambem.. A pessoa chama um tempao depois desiste e vai embora.. kkk
Você nem fez uma pergunta.