se vieres a Pernambuco um dia,para ser mais preciso em Olinda!!
Tem um frango a passarinho num bar chamado Itapoã, aqui perto daonde moro....maravilhoso. E sou muito exigente viu, pois, sem falsa modestia sou um eximio cozinheiro,, rsrsrs ....verdade.!!!
Costumo degusta-lo , alternando talher e as mãos com guardanapo.
Comments
eu como frango com as mãos mesmo parece mais delicioso, e alem disso ,não desperdiça nada.
beijos kiduxa
Oieeee....
Ah!! Eu tbm como com a mão....!!
Tem gente q acha q eh mais chiki comer com garfo e faca, né?
Mas sabia que o correto é comer com as mãos mesmo?
Uma vez eu vi isso na TV, numa aula de etiqueta!
DaÃ, do lado do prato com frango, se coloca um potinho com água e uma rodela de limão pra gente mergulhar os dedos e limpar depois de comer!
Eles dizem que esse é o correto porque "TER ETIQUETA" não é o mesmo que dificultar as coisas, e sim, fazer de uma forma mais fina e requintada o que já é de costume....
Legal, neh??
=D
Eu como pegando eles diretamente com a mão, sem o uso de talheres...
E antes que alguem fale: "Depende do lugar".
Eu digo, que se um lugar onde eu vou precisar pegar o franco a passarinha com talheres, então, neste lugar eu não vou pedir este prato.
Frango a passarinho eh pra ser comido com as mãos, assim como coxinha, pastel,quibe e empadinhas, são servidos sem talheres
COM A MÃO! UAI! SÃ!!!
Com as mãos...e ainda chupo os dedos! kkk
Bjs
com a mão.
querida!!!
se vieres a Pernambuco um dia,para ser mais preciso em Olinda!!
Tem um frango a passarinho num bar chamado Itapoã, aqui perto daonde moro....maravilhoso. E sou muito exigente viu, pois, sem falsa modestia sou um eximio cozinheiro,, rsrsrs ....verdade.!!!
Costumo degusta-lo , alternando talher e as mãos com guardanapo.
Bonapetit!!!
bju
Depende do lugar,mas normalmente com as mãos!
Beijos...
Garfo e faca, já me acostumei, viu?
bjOOOOOOOOOS