gente séra pq ...................?

pq séra eu acho homen bonito?, tenho uma namorada, sinto muito prazer com ela, amo mtu ela, pretendo viver a vida toca com ela, mas eu acho homem bonito, eu não sou bix, pq deus mim livre de eu encostar a boca num homem, ai eu já tenho nojo, só beijo meu pai, deus mim livre, de ter relacionamentos com homem, (eca que nojo !!!)

claro que eu acho mulheres lindas e maravilhosas, principalmente a minha namorada, que já são 2 anos juntos, e se deus quiser até a morte !!!

obgg gente !!

Comments

  • cara você pode ser bi... apesar de negar tanto assim, pode ser que você...

    recomendo consultar um psicologo, ele poderá te responder isso de forma mais correta e concreta.

  • Não é o caso de vc ser G*y, mas sim de vc achar ele "presença", tipo: vc ainda esta se descobrindo e amadurecendo, mais não se preoculpe, vc não vai virar gay!! Com o tempo sua personalidade e opinião vai estar formada, mais enquanto isso meu brother, procure amar muito sua parceira...

  • vc pode ser bi e nao acredita q é

  • Vai ver porq no fundo vc tem atraçao por homen so nao quer aceitar, com medo do q as pesssoas iriam dizer.

  • mais qual é o problema querido? não tem problema algum! nós mulheres também achamos umas as outras bonitas! é comum que quando vemos uma pessoa muito bonita, seja do sexo oposto ou não, vemos essa beleza nelas, mais isso não quer dizer que sentimos uma atração pelas mesmas! fique tranquilo isso é normal. bjs espero ter lhe ajudado!!

Sign In or Register to comment.