QUERO A OPINIÃO DE TODOS..............10 PONTOS?

e o seguinte trabalho em uma empresa sou gerente e tenho alto poder podendo ate mandar funcionários embora.....

sou muinto gentil e trato meus funcionarios como amigos mais e claro sem deixar o profissionalismo de lado..

certos dia um funcionario estava contando piadas varias e em uma delas ele me perguntou a ''senhorita não se importa se eu contar piadas de negros nao é'' eu eu respondi e claro que nao (notei um tom de deboche na parte dele...)

(me considero negra sim mesmo tendo olhos verdes e cabelo liso desde nacencia)!!!!!!

dias depois eu fui fazer uma piada ""estavamos em horario de almoço''''

e perguntei a ele(vc naose importa de fazer piadas de ESTAGIARIOS NÉ) ELE FICO **** DA VIDA FALNDO QUE EU TAVA UMILHANDO ELE DESDE QUANDO SER ESTAGIARIO E MOTIVO DE CHACOTA POQ ELE SE SENTIU UMILHADO DIANTE DE MIN?????SO PQ FIZ A PERGUNTA...

INFELISMENTE SO POSSO DAR 10 PONTOS PARA UM

COMENTA AI....

Comments

  • se você deu direito de ele brincar.....você também tem direito de brincar com ele...

    e afinal piada de estagiário não tem nada a ver.....

    agora de negro..isso e sacanagem ainda mais com a chefe ...

    mais foi bom..por que ele viu que não se deve fazer brincadeira da qual ele também não gostaria....

    foi muito bom porque agora ele vai se colocar no lugar dele...

    beijim... :)

  • sincerament adorei o q voce fez. eheh:)

    tb sou negra, e sei bem q esse tipu d situaç acontece em klkr lado né ..

    basta apenas q hja um espertinh q s ache 1 máximo ....

    mas intao s ele fez a piad i pediu q voce n levasse a mal, voce deu u troco certo. ora fez tb a piad p ele. i ele tb n deveria achar issu nd + d q uma simples piad tb.

    s ele s sintiu humilhd problm u dele msm. assim p proxim tlvz tenh noçao q s ele pd dizer u qer. intao q espere ouvir o q n pediu.

    bj*

  • ah sei não.....vc ta certa,em participar das brincadeiras...mas é sempre assim...o subordinado fazer piadas sobre os chefes...não da nada....mas se o superior faz uma piada sobre os outros....ixi...a coisa fica feia...

    por isso,acho q vc não estava errada...mas seria melhor se não tivesse feito a pergunta,porque pareceu que vc estava descontando....

    e como chefe....voce as vezes tem que tolerar algumas coisas....

    mas não se preocupe não...

    tem pessoas que não sabem brincar rsrs

  • Racismo em nosso país é crime,você não deveria autorizar o funcionário a contar a tal piada.Todos os seres humanos independente da cor,religião ou sexo são dignos de respeito e consideração.Você ficou magoada e quis dar o troco,ele se ofendeu.Eu acho que você fez muito bem.Orgulhe-se do que você é como pessoa e ser humano e não dê créditos a esses cretinos.

  • Independente de ser vc ou outra pessoa, ele não devia contar piadas de negros, isso é uma discriminação muito grande que falta de respeito.os negros são gente como qualquer pessoa, vc devia dar um esfregão nele.

  • \☺/ \☺/ \☺/ \☺/ \☺/ \☺/ \☺/ \☺/ \☺/ \☺/ \☺/ \☺/ \☺/ \☺/

    Boa tarde juli.

    Opa, quer a opinião de todos?

    Então deve ser comigo também.

    Estava lendo a parte em que ele faz a pergunta. Que raiva!

    Piada de loira, português e negros. Que idiotice tudo isso.

    Odeio essas piadas.

    Daí quando tu falou a parte em que pergunta se ele se importa em fazer piadas de estagiários.... RA! RA! RA! RA! RA!

    TOMA! Bem feito para ele. Toma o que te mandaram.

    Gostei de sua atitude. Mas no seu caso eu diria que sim, que me importo em fazer piadas desse tipo. Tenho amigos negros, amigas loiras e odeio esses e outros tipos de piadas. Mesmo sendo bem bolada.

    Agora tem uma coisa que alguém falou aqui que está certo, você devia tomar cuidado, depois podem acabar falando de você, denegrindo sua imagem, ainda mais que está acima deles no cargo.

    Mesmo assim não deve relevar ESSE tipo de piada, mas as outras piadas tudo bem né, a gente deixa.

    Essa é minha opinião.

  • toma cuidado esse cara ta é querendo provocar vc por algum motivo...nao dê confiança para ele e fale com ele de uma forma apenas profissional....

  • tá certo, sé faz piada não deve achar ruim ou se ofende pois se ele faz piada de outros temque aguenta com ele tambem

  • despede esse safado!!

  • É meio complicado, mas uma coisa é certa, vc deve ser linda sendo negra dos olhos verdes. Abraços!!!!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.