Tudo tem seu TEMPO!!! Mas será que o TEMPO não é agora?

O agora

Ouvi dizer a respeito de um homen que sonhava alcançar o céu.

Propagou esta idéia e mais pessoas se associaram a seu ideal.

Precisavam para isto construir a plataforma de lançamento sonhada pelo idealista.

Juntaram assim pessoas e recursos financeiros e construiram uma base de lançamento.

Ao final milhares de pessoas tinham investido dinheiro trabalho e tempo neste projeto.

Mas a base estava pronta ´para o lançamento.

E o primeiro homen foi lançado ao céu.

Um só inicialmente

Um só homen que nem sequer era o homen que tudo idealizara.

Maas a importância de cada centavo investido por cada pessoa que

acreditou na idéia, e possibilitou este momento foi fundamental.

O primeiro homen a ser lançado ao céu, trouxe consigo o caminho aberto

para que muitos do grupo pudessem suceder a experiência.

Cada um de nós que alcança o céu, deixa um rastro de luz para que os

que os eguem possam se guiar.

Quantos mais alcançarem o céu, mais forte fica a luminosidade no

caminho, e isto permite que mais e mais pessoas percebam aluz, e encontrem o caminho do céu.

Para a construção desta plataforma muitos foram convidados, poucos os escolhidos.

Escolhido é todo aquele que escolhe participar.

Deus não seria Deus, se escolhesse um e outro não.

E não seríamos huma unidade se assim não fosse.

Então cada pessoa pode escolher participar ou não.

Assim, alguns escolhem, outros esperam a plataforma ficar pronta,

enquanto investem seu tempo, energia, trabalho, e dinheiro em alguma outra coisa.

No final todos utilizarão a plataforma para a ascenção ao céu.

Mas os que escolhem primeiro alcançarão primeiro.

Os que ainda escolhem alguma outra coisa, permanecerão mais tempo no tempo.

O tempo nada significa diante da eternidade.

Mas a escolha de permanecer no tempo pode ser trágica para quem assim o faz.

Este é um projeto para alcançarmos a eternidade agora.

Se assim decidirmos não haverá mais tempo.

O tempo será agora.

E agora é o ponto mais próximo da eternidade que podemos alcançar.

Escolha investir agora.

Já é tempo, de sairmos do tempo e da falta de tempo, para alcançarmos o infinito céu azul e a eternidade e plenitude do amor.

Já não era sem tempo.

Comments

• Suas questões podem ser longas..alias devem ser!! A cada frase q leio algo ..fato..ou alguém vem na minha mente..E como o texto deixa claro "Um só homen que nem sequer era o homen que tudo idealizara" alcançou o ceu...mas deixou aberto um caminho pra q outros fizessem o mesmo..Acho q ta na minha hora de refazer meu caminho pra alcançar esse céu q ainda tem mto pra me mostrar ..

Bjo bjo.

• OS BONS!

vEJA EM:

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

REFORMAS JÁ:

Nós podemos e devemos fazer alguma coisa em prol do nosso país.

Veja MEUS PROJETOS:

1) PRIMEIRA PROPOSTA

Por exemplo, tenho um tema q interessa a todos os homens bons e gostaria que todos participassem:

2) A SEGUNDA SUGESTÃO:

O PROJETO ANHUMAS q foi criado c/ base no foco VIOLÊNCIA. Sua finalidade é desenvolver OFICINAS CULTURAIS, EDUCATIVAS E PROFISSIONAIS p/ jovens na idade de 14 a 18 anos q moram em área de risco.

Nesta região de Prefeitura de Campinas SP já tem pronto o projeto para construção de apartamentos novos q serão entregues aos residentes nas favelas locais!

Participem depositando no Bco 341, agencia 1565 na conta 25600-3 para a Associação Projeto Anhumas, CNPJ: 07.568.758/0001-70.

Para deduzir do imposto de renda entre no:

"Fundo da Criança e do Adolescente" da Prefeitura de Campinas: www.campinas.sp.gov.br/chamadas/assistenciasocial e click no link do Banco do Brasil e escolha:

Associação Projeto Anhumas.

Quer um contato direto com o projeto entre através de e-mail: [email protected]

e o telefone

(019) 3386-0969

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

EM RESUMO CARRANCHO:

Vc pode sugerir um destes projetos. E agora mesmo acabo de vir de uma consulta de um dentista, que por sinal é o responsável pelas Campanhas da Fraternidade todo o ano, aqui na arquidiocese de Campinas!

Então levei-lhe alguns folhetos do Projeto Anhumas e lhe disse:

"- João, este Projeto é resultado da CF."

E ele respondeu positivamente:

" -É claro!" Depois de me fazer uma série de perguntas e eu l he tinha dito:

"- Entre em contato com o Projeto."

VC ENTENDEU COMO FUNCIONOU A SUGESTÃO PARA LHE INTERESSAR SOBRE ESTE PROJETO?! E ELE COMPROU A IDÉIA. ÓTIMO NÃO FOI?

****************************************************************************************

LEMBRO-ME de duas coisas que vc disse:

-Quem espera o tempo de Deus é preguiçoso e acomodado! Na m inha opinião!

Aí vc falou tb na escolha de Deus sobre os homens. Ontem ao comentar o salmo 86 lembrei-me de São Paulo (pq o salmo diz que Deus estava conclamando até a Babilônia para fazer parte da cidade de Deus) pq ele perseguia homens santos e depois de convertido ele passou a perseguir pecadores para convertê-los.

CARRANCHO,

Acho esta reflexão formidável pois se alguém tem interêsse por fazer o Bem imagine o q significa isto: A MUDANÇA DA MENTE DE SÃO PAULO. UMA TRANSFORMAÇÃO INCRIVEL.

DEPOIS, CARRANCHO, PENSEI a respeito dele também com relação a algo que vc colocou:

PORQUE É QUE DEUS ESCOLHEU SÃO PAULO, UM PERSEGUIDOR DE FIÉIS DA NOVA IGREJA?!

Então, parece uma injustiça Deus ter escolhido SPaulo e não os ateus de hoje, por exemplo, que estão batendo cabeça respondendo sobre assuntos de religião!

TENH O A RESPOSTA:

<<<<<<<<<<<<DEUS VÊ E CONHECE O CORAÇÃO DE TODOS>>>>>>>>>>>>>>>ELE VIU QUE O CORAÇÃO DE SAULO ERA PURO. ESTAVA CHEIO DE BOA INTENÇÃO ACHANDO QUE A RELIGIÃO VERDADEIRA ERA A DELE. E O FAZIA EM NOME DO DEUS DESTA SUA RELIGIÃO. É PRECISO TER UM CORAÇÃO VOLTADO PARA DEUS E NÃO PARA A CONSTESTAÇÃO SIMPLESMENTE.

TENHO UMA HISTÓRIA AINDA MAIS ESCLARECEDORA, MAS FICA PARA OUTRA OCASIÃO!

ABÇS

Edison

• A Idade de Ser Feliz

Existe somente uma idade para a gente ser feliz,

somente uma época na vida de cada pessoa

em que é possível sonhar e fazer planos

e ter energia bastante para realizá-las

a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.

Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente

e desfrutar tudo com toda intensidade

sem medo, nem culpa de sentir prazer.

Fase dourada em que a gente pode criar

e recriar a vida,

a nossa própria imagem e semelhança

e vestir-se com todas as cores

e experimentar todos os sabores

e entregar-se a todos os amores

sem preconceito nem pudor.

Tempo de entusiasmo e coragem

em que todo o desafio é mais um convite à luta

que a gente enfrenta com toda disposição

de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO,

e quantas vezes for preciso.

Essa idade tão fugaz na vida da gente

chama-se PRESENTE

e tem a duração do instante que passa.

• Escolhamos agora ouvir o chamado e fazer parte desse povo "escolhido" pelo Senhor...

Realmente amigo Deus não escolhe, nós que possuímos o livre arbítrio para decidir se aceitaremos o convite da parte do Senhor ou não.

"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto perto".

Um grande abraço amigo.

• Se soubésssemos também...nada teria graça

Tudo a seu tempo, mesmo q seja o último

Bjs

Mel

• Verdade , no livro de Deuteronômio diz que há tempo para tudo no caminho do Senhor.....só que o tempo de buscar a Deus não sabemos quando termina , por isso devemos estar preparados....já que o tempo final e o final dos tempos , só Ele sabe...bjus.

• Obrigada amigo Carancho por partilhar mais uma verdade!

..."Este é um projeto para alcançarmos a eternidade agora.

Se assim decidirmos não haverá mais tempo.

O tempo será agora.

E agora é o ponto mais próximo da eternidade que podemos alcançar.

Escolha investir agora.

Já é tempo, de sairmos do tempo e da falta de tempo, para alcançarmos o infinito céu azul e a eternidade e plenitude do amor."

Um abraço, Mazé

• Acredito que sim......

• O tempo está aí, mas somos nós quem decidimos o que faremos com ele.

• Acho Que As Vezes O Tempo De "Acontecer" Passa E Infelizmente Não Percebemos, E Tambem Tem Hora Que Acertamos O tempo Certo.Eu Acho Sinceramente Que Pra Algumas Pessoas Merecendo Ou Não Sempre Acham O Tempo De "Acontecer", E Outras Nunca "Acontecem" Merecendo Ou Não.Infelizmente A Vida É Dura E Cruel Pra Muitos E Fácil E Doce Pra Outros Merecendo Ou Não.Resumindo Cada Vez Mais Me Parece Que "O Destino"ou Algo A Mais, Ou Deus Ou Deuses Não tem Critérios Para Decidir Quem Merece Ou Não Ter Ou Não Ter.Acho Que É Aleatório.Infelizmente

Sign In or Register to comment.