Tudo tem seu TEMPO!!! Mas será que o TEMPO não é agora?
O agora
Ouvi dizer a respeito de um homen que sonhava alcançar o céu.
Propagou esta idéia e mais pessoas se associaram a seu ideal.
Precisavam para isto construir a plataforma de lançamento sonhada pelo idealista.
Juntaram assim pessoas e recursos financeiros e construiram uma base de lançamento.
Ao final milhares de pessoas tinham investido dinheiro trabalho e tempo neste projeto.
Mas a base estava pronta ´para o lançamento.
E o primeiro homen foi lançado ao céu.
Um só inicialmente
Um só homen que nem sequer era o homen que tudo idealizara.
Maas a importância de cada centavo investido por cada pessoa que
acreditou na idéia, e possibilitou este momento foi fundamental.
O primeiro homen a ser lançado ao céu, trouxe consigo o caminho aberto
para que muitos do grupo pudessem suceder a experiência.
Cada um de nós que alcança o céu, deixa um rastro de luz para que os
que os eguem possam se guiar.
Quantos mais alcançarem o céu, mais forte fica a luminosidade no
caminho, e isto permite que mais e mais pessoas percebam aluz, e encontrem o caminho do céu.
Para a construção desta plataforma muitos foram convidados, poucos os escolhidos.
Escolhido é todo aquele que escolhe participar.
Deus não seria Deus, se escolhesse um e outro não.
E não seríamos huma unidade se assim não fosse.
Então cada pessoa pode escolher participar ou não.
Assim, alguns escolhem, outros esperam a plataforma ficar pronta,
enquanto investem seu tempo, energia, trabalho, e dinheiro em alguma outra coisa.
No final todos utilizarão a plataforma para a ascenção ao céu.
Mas os que escolhem primeiro alcançarão primeiro.
Os que ainda escolhem alguma outra coisa, permanecerão mais tempo no tempo.
O tempo nada significa diante da eternidade.
Mas a escolha de permanecer no tempo pode ser trágica para quem assim o faz.
Este é um projeto para alcançarmos a eternidade agora.
Se assim decidirmos não haverá mais tempo.
O tempo será agora.
E agora é o ponto mais próximo da eternidade que podemos alcançar.
Escolha investir agora.
Já é tempo, de sairmos do tempo e da falta de tempo, para alcançarmos o infinito céu azul e a eternidade e plenitude do amor.
Já não era sem tempo.
Comments
Suas questões podem ser longas..alias devem ser!! A cada frase q leio algo ..fato..ou alguém vem na minha mente..E como o texto deixa claro "Um só homen que nem sequer era o homen que tudo idealizara" alcançou o ceu...mas deixou aberto um caminho pra q outros fizessem o mesmo..Acho q ta na minha hora de refazer meu caminho pra alcançar esse céu q ainda tem mto pra me mostrar ..
Bjo bjo.
OS BONS!
vEJA EM:
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...
REFORMAS JÁ:
Nós podemos e devemos fazer alguma coisa em prol do nosso país.
Veja MEUS PROJETOS:
1) PRIMEIRA PROPOSTA
Por exemplo, tenho um tema q interessa a todos os homens bons e gostaria que todos participassem:
2) A SEGUNDA SUGESTÃO:
O PROJETO ANHUMAS q foi criado c/ base no foco VIOLÊNCIA. Sua finalidade é desenvolver OFICINAS CULTURAIS, EDUCATIVAS E PROFISSIONAIS p/ jovens na idade de 14 a 18 anos q moram em área de risco.
Nesta região de Prefeitura de Campinas SP já tem pronto o projeto para construção de apartamentos novos q serão entregues aos residentes nas favelas locais!
Participem depositando no Bco 341, agencia 1565 na conta 25600-3 para a Associação Projeto Anhumas, CNPJ: 07.568.758/0001-70.
Para deduzir do imposto de renda entre no:
"Fundo da Criança e do Adolescente" da Prefeitura de Campinas: www.campinas.sp.gov.br/chamadas/assistenciasocial e click no link do Banco do Brasil e escolha:
Associação Projeto Anhumas.
Quer um contato direto com o projeto entre através de e-mail: [email protected]
e o telefone
(019) 3386-0969
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
EM RESUMO CARRANCHO:
Vc pode sugerir um destes projetos. E agora mesmo acabo de vir de uma consulta de um dentista, que por sinal é o responsável pelas Campanhas da Fraternidade todo o ano, aqui na arquidiocese de Campinas!
Então levei-lhe alguns folhetos do Projeto Anhumas e lhe disse:
"- João, este Projeto é resultado da CF."
E ele respondeu positivamente:
" -É claro!" Depois de me fazer uma série de perguntas e eu l he tinha dito:
"- Entre em contato com o Projeto."
VC ENTENDEU COMO FUNCIONOU A SUGESTÃO PARA LHE INTERESSAR SOBRE ESTE PROJETO?! E ELE COMPROU A IDÉIA. ÓTIMO NÃO FOI?
****************************************************************************************
LEMBRO-ME de duas coisas que vc disse:
-Quem espera o tempo de Deus é preguiçoso e acomodado! Na m inha opinião!
Aí vc falou tb na escolha de Deus sobre os homens. Ontem ao comentar o salmo 86 lembrei-me de São Paulo (pq o salmo diz que Deus estava conclamando até a Babilônia para fazer parte da cidade de Deus) pq ele perseguia homens santos e depois de convertido ele passou a perseguir pecadores para convertê-los.
CARRANCHO,
Acho esta reflexão formidável pois se alguém tem interêsse por fazer o Bem imagine o q significa isto: A MUDANÇA DA MENTE DE SÃO PAULO. UMA TRANSFORMAÇÃO INCRIVEL.
DEPOIS, CARRANCHO, PENSEI a respeito dele também com relação a algo que vc colocou:
PORQUE É QUE DEUS ESCOLHEU SÃO PAULO, UM PERSEGUIDOR DE FIÉIS DA NOVA IGREJA?!
Então, parece uma injustiça Deus ter escolhido SPaulo e não os ateus de hoje, por exemplo, que estão batendo cabeça respondendo sobre assuntos de religião!
TENH O A RESPOSTA:
<<<<<<<<<<<<DEUS VÊ E CONHECE O CORAÇÃO DE TODOS>>>>>>>>>>>>>>>ELE VIU QUE O CORAÇÃO DE SAULO ERA PURO. ESTAVA CHEIO DE BOA INTENÇÃO ACHANDO QUE A RELIGIÃO VERDADEIRA ERA A DELE. E O FAZIA EM NOME DO DEUS DESTA SUA RELIGIÃO. É PRECISO TER UM CORAÇÃO VOLTADO PARA DEUS E NÃO PARA A CONSTESTAÇÃO SIMPLESMENTE.
TENHO UMA HISTÓRIA AINDA MAIS ESCLARECEDORA, MAS FICA PARA OUTRA OCASIÃO!
ABÇS
Edison
A Idade de Ser Feliz
Existe somente uma idade para a gente ser feliz,
somente uma época na vida de cada pessoa
em que é possível sonhar e fazer planos
e ter energia bastante para realizá-las
a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.
Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente
e desfrutar tudo com toda intensidade
sem medo, nem culpa de sentir prazer.
Fase dourada em que a gente pode criar
e recriar a vida,
a nossa própria imagem e semelhança
e vestir-se com todas as cores
e experimentar todos os sabores
e entregar-se a todos os amores
sem preconceito nem pudor.
Tempo de entusiasmo e coragem
em que todo o desafio é mais um convite à luta
que a gente enfrenta com toda disposição
de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO,
e quantas vezes for preciso.
Essa idade tão fugaz na vida da gente
chama-se PRESENTE
e tem a duração do instante que passa.
Escolhamos agora ouvir o chamado e fazer parte desse povo "escolhido" pelo Senhor...
Realmente amigo Deus não escolhe, nós que possuímos o livre arbítrio para decidir se aceitaremos o convite da parte do Senhor ou não.
"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto perto".
Um grande abraço amigo.
Se soubésssemos também...nada teria graça
Tudo a seu tempo, mesmo q seja o último
Bjs
Mel
Verdade , no livro de Deuteronômio diz que há tempo para tudo no caminho do Senhor.....só que o tempo de buscar a Deus não sabemos quando termina , por isso devemos estar preparados....já que o tempo final e o final dos tempos , só Ele sabe...bjus.
Obrigada amigo Carancho por partilhar mais uma verdade!
..."Este é um projeto para alcançarmos a eternidade agora.
Se assim decidirmos não haverá mais tempo.
O tempo será agora.
E agora é o ponto mais próximo da eternidade que podemos alcançar.
Escolha investir agora.
Já é tempo, de sairmos do tempo e da falta de tempo, para alcançarmos o infinito céu azul e a eternidade e plenitude do amor."
Um abraço, Mazé
Acredito que sim......
O tempo está aí, mas somos nós quem decidimos o que faremos com ele.
Acho Que As Vezes O Tempo De "Acontecer" Passa E Infelizmente Não Percebemos, E Tambem Tem Hora Que Acertamos O tempo Certo.Eu Acho Sinceramente Que Pra Algumas Pessoas Merecendo Ou Não Sempre Acham O Tempo De "Acontecer", E Outras Nunca "Acontecem" Merecendo Ou Não.Infelizmente A Vida É Dura E Cruel Pra Muitos E Fácil E Doce Pra Outros Merecendo Ou Não.Resumindo Cada Vez Mais Me Parece Que "O Destino"ou Algo A Mais, Ou Deus Ou Deuses Não tem Critérios Para Decidir Quem Merece Ou Não Ter Ou Não Ter.Acho Que É Aleatório.Infelizmente