to me sentindo feia,o q eu faco?
to com a minha auto estima la em baixo,me sentindo feia.se alguem poder me da alguma dica ou coselho eu fikaria muito agradecida. valew pela atencao!!! bjs...
Update:(pra kem perguntou pq eu to me sentindo assim: olha eu tenho sim namorado ele sempre fala q eu sou bonita,mas utimanente eu ando me setindo assim feia,sem vontade de sair nem me arrumar,nao sei o q ta acontecendo comigo). gnt valew pela ajuda!!!
Update 3:(pra kem perguntou pq eu to me sentindo assim: olha eu tenho sim namorado ele sempre fala q eu sou bonita,mas utimanente eu ando me setindo assim feia,sem vontade de sair nem me arrumar,nao sei o q ta acontecendo comigo). gnt valew pela ajuda!!!
Comments
Bom dia!
Também estou me sentindo assim ultimamente. Agora procurei uma academia e estou fazendo estética corporal, vamos ver se ajuda. Tente algo do tido e se não der certo, procure um profissional, um psicólogo.
mostra o corpo
Morre que passa
Oi, bom dia!!!!
Primeiramente, por que vc está se sentindo assim??? Foi traída?? Levou um fora na boate?? Não consegui agradar o seu parceiro na cama??
Se NÃO, então faça o seguinte:
Homens não resistem mulheres que usam roupas "curtas" !!!
Mesmo que vc não tenha um "corpo escultural", pelo menos uma saia curta vc pode usar.
Vista uma saia ou um shortinhos bem curto, coloque um top e, se vc tiver "fartura de seios", melhor ainda. Levante-os o máximo que vc puder, se precisar é claro, e capriche no decote.
Daí vc verá homens "chovendo na sua horta" !!!!
Vc vai precisar de ajuda pra escolher com qual homem ficar.
Só não vai virar uma "PERIGUETE", ok???
Bjos e cuide-se....
Se quiser me add no MSN:[email protected]
eu posso conversar contigo e posso tentar te alegrar.
Vc deve procura uma psicologa
Aposto que tem alguem te chamando de feia te humilhando ,tenta sair de perto deles e se arrume para ir a qualquer lugar e faça eles quebrarem a cara!
Começa á se arrumar do jeito que você se sente bem e bonita, e se olhe todos os dias no espelho e diga, EU ESTOU BONITA E SEGURA!
Olha primeiro voce nao é feia so acha-se de um nivel mais baixo do que de outros... se nao esta feliz com a sua forma ou pessoa vá a um salao de beleza la os profissionais poderao te ajudar ate achar uma pessoa que voce goste...mas lembre sempre valorize-see!
se voce falar o que exatamente ta fazendo voce se sentir feia a gente pode ajudar... nao precisa ter ergonha pode falar o que é,TUDO tem jeito.