Como engravidar sem meu namorado saber que planejei?

Sei que vai ter um monte de gente que vai dizer: "Quer segurar o cara é? " 'não faça isso...'

Quero informar que quero engravidar não pra segurar ninguém,quero engravidar porque quero ser mãe,mas meu namorado não quer. O problema é que ele não quer porque ele não tem trabalho fixo e disse que não tem condições,mas eu tenho.Eu sou concursada e tenho como sustentar meu filho.Já tenho quase trinta anos,não quero esperar mais.Quero engravidar sem ele perceber e aí no final parecer que foi indesejada,vcs me entendem? Quero um filho dele,se ele vai assumir ou não,se ele vai querer casar ou não...isso não interessa,o que interessa é que eu quero ter um bebe.Tem algum dica?

Update:

é...infelizmente tenho que tomar a triste decisão: Ser infeliz na maternidade e feliz no amor,ou infeliz no amor e feliz na maternidade.Foi erro eu ter exposto isso mesmo.Só serviu pra me deixar mais deprimida.Quero lembrar que o egoista aqui não sou eu e sim ele.Passei todo esse tempo lutando por um sonho,pra ser destruido assi.

valeu!!!!

Comments

  • e vc acha isso certo? fazer valer só sua vontade e opinião sem se importar que o cara não quer? vc vai se arrepender se fizer isso, é falta de caráter, termine com ele e arrume outro que queira ter filho. como vc se sentiria se não quisesse engravidar e ele furasse a camisinha? se ponha no lugar do outro antes de pensar só em vc. quer ter um bebê adote, ou tenha com outra pessoa que queira. depois se o relacionamento não der certo o cara já tá desempregado e vc com certeza vai querer colocá-lo na cadeia se não pagar pensão não é? pense muito bem antes de tomar uma atitude tão séria que criará um laço eterno com esse namorado. se eu soubesse quem ele é ia correndo avisá-lo da sua intenção, isso não se faz.

  • Acho sacanagem se vc fizer isso!

  • Olá! Bem eu acredito que a maioria das mulheres tem o sonho de ser mãe, mas pelo fato de vc ter ter uma idade um pouquinho avançada isso não a impede de esperar o momento certo. Tudo tem o seu momento amiga,falo isso por mim. Por ser imatura e muito jovem cometi o o erro de engravidar pq eu queria ser mãe,já estava casada não tinha problema de emprego, mas a vontade era grande e o resultado foi dramático.Vc não deve de tomar uma atitude desse tamanho sem a aprovação do seu namorado ele tb faz parte de sua vida e de seus planos,faça a coisa certa,converse com ele fale sobre seus fantasmas de pensar que sua idade esta passando. Ser mãe é importante, mas ter uma familia pai, mãe, filho juntos é muito mais importante e tenho certeza que quando o seu filho nascer ele vai te agradecer muitas vezes por vc esperar para dar a ele uma familia completa.

    Pense nisso,nunca é tarde para ser mãe!

  • Seja sincera com ele diga que vc quer ser mãe e que precisa da sementinha dele que ele não precisa se preocupar, que vc banca tudo sozinha sem cobranças, mas não negue ao seu filho um nome de pai no seu registro pois pai ignorado é muito triste e essa criança, que ainda nem existe, tem o direito de ter um pai! Uma família não é feita de uma pessoa só pense nisso! " quando um não quer dois não formam uma família"

    A não ser que vc realmente não conheça o pai, pra isso existe o banco de esperma. Mas eu pessoalmente acho triste uma mulher jovem, saudável e bonita ter que recorrer a esse extremo.

  • Amiga, eu entendi o que você disse, mas não concordo com o que você pretende fazer. Querer ter um filho é um direito seu e não querer ser pai é um direito dele. Seria muito mais honesto da sua parte que você procurasse um banco de esperma para realizar seu sonho. Assim você seria mãe e seu namorado não seria pai. Se você não precisa do pai para criar seu filho, a melhor coisa é uma produção independente, onde nem você saiba quem é o pai biológico. Isso evita cobranças no futuro e uma série de problemas inclusive de ordem psicológica tanto para a criança quanto para o pai. Boa sorte.

  • Nossa que egoísmo...se vc quer, arruma quem queira tb! Ele tem o direito de não querer colocar ninguém no mundo...mas não estou aqui pra dar lição de moral em ninguém...seguinte, vários amigos meus dizem q as namoradas furam a camisinha com agulha...tipo sem que ele veja, pega a camisinha ainda lacrada e faz um monte de furinhos com agulha, com se a camisinha fosse um vodu...kkkkk, tem doido pra tudo...

  • Não pense só em vc, pense na criança vindo ao mundo indesejada pelo pai. É o primeiro passo pra se tornar mãe, pensar sempre no bem estar do filho. Dessa forma, vc está fazendo tudo errado.

  • Nõ importa se vc quer ser mãe ou não!...o importatnte não é apenas pensar em seus anseios, pense no futuro da criança, quer uma familia sem estrutura paterna?...vai em frente!...quer ser mãe solteira?...vai em frente...tudo tem seu tempo.Case-se pra depois planejar, não estrague tudo!

  • olha é errado, pois ele tbm tem q estar de acordo! mas do jeito q vc quer tem que dizer q esta tomando remedio e não tomar a unica forma de vc engravidar boa sorte

  • não use camisinha e se ele perguntar alguma coisa diga que está tomando anticoncepcional...

Sign In or Register to comment.