Oiiii. Uma cabeleireira me disse que uma boa hidratação resolve esse problema. Pq os cabelos ficam volumosos quando estão ressecados e desidratados! Espero que ajude:
Máscara hidratante para cabelos volumosos e secos
INGREDIENTES
. 2 colheres (sopa) de polpa de abacate batida
. 2 colheres (sopa) de mel
. 1 ampola de vitamina A
. 3 colheres de creme de hidratação
MODO DE FAZER
Misture todos os ingredientes e aplique nos fios limpos e úmidos. Envolva a cabeça em uma touca por 30 minutos. Depois, enxágüe com água. Faça o tratamento uma vez por semana.
Amiga primeiro vá até um cabeleireiro (bom) e pessa para ele um corte que baixe o volume dos seus cabelos ( geralmente são cortes navalhados) com certeza se tem cabelos cacheados eles iram ficar bem definidos.Bjs.
Comments
Tati,
Já entendi,vc quer cachos definidos,soltos e cabelo sem volume.
Eu tenho a solução,entre no site www.belezanatural.com.br e descubra as maravilhas que este salão pode fazer.
Beijinhos e boa sorte!!!
Oiiii. Uma cabeleireira me disse que uma boa hidratação resolve esse problema. Pq os cabelos ficam volumosos quando estão ressecados e desidratados! Espero que ajude:
Máscara hidratante para cabelos volumosos e secos
INGREDIENTES
. 2 colheres (sopa) de polpa de abacate batida
. 2 colheres (sopa) de mel
. 1 ampola de vitamina A
. 3 colheres de creme de hidratação
MODO DE FAZER
Misture todos os ingredientes e aplique nos fios limpos e úmidos. Envolva a cabeça em uma touca por 30 minutos. Depois, enxágüe com água. Faça o tratamento uma vez por semana.
Que tal fazer um permanente afro!!!! Fica lindo !.
Mas tbem tem produtos para domalos, como ativador de cachos, tem vários produtos! Os da linha amend são ótimos, faz o teste e ver se vc gosta!!!
Espero que goste!
bjuxxxxx
Amiga primeiro vá até um cabeleireiro (bom) e pessa para ele um corte que baixe o volume dos seus cabelos ( geralmente são cortes navalhados) com certeza se tem cabelos cacheados eles iram ficar bem definidos.Bjs.