Por que meu coração bate tão forte e minha aparencia fica pálida quando vejo uma garota conhecida?
Fico com vergonha por causa disso, ae espero minha pele ficar corar denovo e depois volto a flar com menina, algum cara já teve alguma esperiencia igual?
Comments
parece ser so timidez,isso acontece comigo + nao com qualquer garota geralmente
uma em espicial geralmente a q eu fico muinto afim,bom eu poderia dizer pra vc ficar calmo respirar
+ so meiq suspeito pra falar nao hora eu fico bem pior eu travo e nao consigo nem pensar direito cara eu ate sei oque fazer +eu nao faço nada eu finjo ate nao nao ta nem ai vai entender
Deve ser AIDS!
pq ela é gostosa e bonita,,,
Tudo bem. Esse problema aflige todo mundo que gosta de alguém, com mais ou menos intensidade.
Você quer que ela veja o melhor de você e não quer fazer papel ridÃculo na frente dela - isso eh natural. Converse com ela sobre assuntos onde você se sinta seguro e confortável. Com o tempo, você vai se sentir assim tambem.
vc gosta dela...XD
aff, normal
vc eh so timido xD
vc nao tem jeito com elas falta de converssar cm mulher ja tive isso na 4 serie depois fui me soltando hj me lido tranqüilamente ja nao fico palido e batidas strondantes
agora e so pega õ/
pq vc não sabe o q fazer quando ve ela e vc gosta dela