Por que meu coração bate tão forte e minha aparencia fica pálida quando vejo uma garota conhecida?

Fico com vergonha por causa disso, ae espero minha pele ficar corar denovo e depois volto a flar com menina, algum cara já teve alguma esperiencia igual?

Comments

• parece ser so timidez,isso acontece comigo + nao com qualquer garota geralmente

uma em espicial geralmente a q eu fico muinto afim,bom eu poderia dizer pra vc ficar calmo respirar

+ so meiq suspeito pra falar nao hora eu fico bem pior eu travo e nao consigo nem pensar direito cara eu ate sei oque fazer +eu nao faço nada eu finjo ate nao nao ta nem ai vai entender

• Deve ser AIDS!

• pq ela é gostosa e bonita,,,

• Tudo bem. Esse problema aflige todo mundo que gosta de alguém, com mais ou menos intensidade.

Você quer que ela veja o melhor de você e não quer fazer papel ridículo na frente dela - isso eh natural. Converse com ela sobre assuntos onde você se sinta seguro e confortável. Com o tempo, você vai se sentir assim tambem.

• vc gosta dela...XD

• aff, normal

vc eh so timido xD

• vc nao tem jeito com elas falta de converssar cm mulher ja tive isso na 4 serie depois fui me soltando hj me lido tranqüilamente ja nao fico palido e batidas strondantes

agora e so pega õ/

• pq vc não sabe o q fazer quando ve ela e vc gosta dela

Sign In or Register to comment.