Frentista de Posto de Gasolina...Será que é tão ruim assim?

É muito forte o cheiro de gasolina? Não da pra prender a respiração quando ta abastecendo? E o povo é muito chato?

Para um sálario de R$ 800 diurno será que vale a pena?

Desde já agradeço.

Comments

• Pelo salário parece que não é tão ruim, aqui em Campinas a média salarial está em R$500,00, eles acham que as pessoas trabalham contente com esse salário.

Um frentista com esse salário está melhor que a média e tem o benefício de se aposentar com 15 anos de trabalho devido à periculosidade e insalubridade.

• Kra!! não sei o que vc quer!!!

Um salario desses hoje em diam esta dificil de vc achar!!!

tem muito pai de familia trabalhando para ganhar 400R$ por mes pra sustentar 5 filhos

vc não gosta do cheiro da gazolina, mais tem gente que cheiraria até ***** por esse valor.

Sei de um lugar onde vc pode dar uma trepada por 1R$

então a conclusão que eu chego é que vc não esta precisando Trabalhar

o Povo chato, é exatamente o que vai pagar o seu salario

kra

fica na sua e pegue esse trabalho, antes que venha um na sua frente e pegue!!!

• Vai que é bom cara e com o cheiro acostuma depois e não sente.

www.

curriculumeemprego.ning.com

• Como qualquer emprego tem pós e contras, nesse caso, você até cita um dos contras que é o cheiro da gasolina. Mas acredito que com o tempo você se acostuma.

Porque você não troca umas idéias com outros frentistas para saber o que acham?

Ou até mesmo, aceite esse emprego e fique lá para ver o que acha... Se vc não gostar, procure outro...

• depende da sua necessidade.

• Se fosse noturno, era melhor... mais tranquilo!

Mas aí man, depende de suas condições. Se estiver apertado, necessitando de emprego urgentemente, agarre! Se não, tenta procurar outro que você ache melhor!

Sign In or Register to comment.