-esta vida esta terminando
Porque o ato da multiplicação é muito prazeroso.
Não me culpe de nada. Por opção, não tive filhos.
Ãtima pergunta!! Sem resposta, infelizmente....tem gente por aà que não tem nem o que comer e não deixa de fazer filho!!
Eu não multiplico nada, não!
Gerar um filho não é multiplicar e sim acrescentar.
Ainda bem que é assim.
E hoje as pessoas compreendem melhor que o mundo é muito feio para multiplicar e cada vez mais pessoas acabam por escolher apenas um filho, pois a necessidade de ser mãe é maior que a vida, e não se pode dizer que alguém viveu se não tiver pelo menos um filho.
à a continuação de sua vida.Continuação de sua espécie.
Sorte.
Eu multipliquei só um pouquinho...
pq Deus mandou, Crescer e Multiplicar!
pq a vida ñ pode acabar
so vai acabar guando deus quiser
A reprodução é instintiva, para sobrevivência da raça humana, se você não gosta, vá conviver com outra raça ou se mata!!!
Comments
Porque o ato da multiplicação é muito prazeroso.
Não me culpe de nada. Por opção, não tive filhos.
Ãtima pergunta!! Sem resposta, infelizmente....tem gente por aà que não tem nem o que comer e não deixa de fazer filho!!
Eu não multiplico nada, não!
Gerar um filho não é multiplicar e sim acrescentar.
Ainda bem que é assim.
E hoje as pessoas compreendem melhor que o mundo é muito feio para multiplicar e cada vez mais pessoas acabam por escolher apenas um filho, pois a necessidade de ser mãe é maior que a vida, e não se pode dizer que alguém viveu se não tiver pelo menos um filho.
à a continuação de sua vida.Continuação de sua espécie.
Sorte.
Eu multipliquei só um pouquinho...
pq Deus mandou, Crescer e Multiplicar!
pq a vida ñ pode acabar
so vai acabar guando deus quiser
A reprodução é instintiva, para sobrevivência da raça humana, se você não gosta, vá conviver com outra raça ou se mata!!!