será q estou grávida?

parei de tomar a pilula em novembro minha ultima menstruação foi dia 4 de dez. agora sinto uma colica fraquinha como se fosse descer a menstruação mas ela ñ desce ...será q ja estou gravida, tão rapido?

Comments

  • miga sua monstra ta atrasa???hj é 15 e ela tinha que vim antes do dia 4, isso se ela for regulada, mas mesmo assim ja tem 11 dias neh, e vc fez todos os dias ferteis???

    responde ai. .O 1º sintoma da gravidez é a ausência de menstruação quando isso acontece é necessário aguardar entre 7 e 10 dias para fazer o teste de gravidez para não deixar nenhuma margem de dúvida e o mais confiável é o BHCG.

    Os dias férteis é chamado de período fértil que corresponde aos dias em que a mulher tem uma chance maior de engravidar e vai depender da duração do ciclo menstrual. A ovulação ocorre no meio do ciclo mentrual e ocorre no 14º dia (em um ciclo de 28 dias) e 15º dia (em um ciclo de 30 dias) após calcular o dia da ovulação ainda

    temos que levar em conta uma margem de segurança de 5 dias antes e 5 dias depois, onde existe risco de gravidez pois os

    espermatozóides podem sobreviver de 3 a 4 dias.

    Por exemplo, se o seu ciclo for de 28 dias e você menstruou no dia 15 de outubro, o seu dia fértil será no 14º dia contados a partir do dia 15 de outubro, ou seja, dia 28 de outubro, conte o 1º dia da menstruação inclusive. (Não pode esquecer da margem de segurança).

    beijos se quiser conversar meu msn é [email protected]

    boa sorte

  • Bom eu parei o anticoncepcional em outubro e em novembro estava gravida hoje estou com 3 meses

    boa sorte

  • Amiga, é bem possível que sim. Faça o exame e tire logo essa dúvida. Boa sorte.

  • ah vai ao medico ou faza um exame de sangue assim vc tira todas as suas duvidas!

  • Não posso responder com certeza, mas provavelmente não, pois mesmo depois de parar de tomar a pílula o corpo demora a se adaptar e eliminar por completo todos os hormônios contidos nas pílulas!

    Mas se você está com medo vá até seu ginecologista e converse com ele, ele saberá te aconselhar melhor!

Sign In or Register to comment.