Sei q muitas mães vam me criticar, mas coloca tbém no meu lugar e me ajuda a melhora.?

Sou casada á 1 ano e tenho um bom marido. Nós tamos muito bem.

Só q ele tem filhos, 1 menina de 4 anos com uma ficante, com uma mulher q ele só ficava na epoca de solteiro, ele ficava com ela e com muitas outras, ao mesmo tempo.

Só que está mulher, queria ele a qualquer custo, tanto q fiz q engravidou.

Ele quando me conheceu tinha duvida, se a filha era dele ou não, ele dizia q a menina não parecia nada com ele, q mulher falou q estava gravida, depois de 3 meses, q ele não tinha mais nada com ela.

Eu não consigo gosta da menina, eu nunca a vi.

Eu tenho medo, q ele me deixe por causa da menina.

Eu tenho medo, q a menina estraga a paz da minha casa.

Eu tenho medo, q a mãe da menina consiga ele de volta.

Eu tenho medo, q ele me largue pra fica com a filha.

Eu tenho medo, q ele de atenção pra mim e só pra menina.

Eu tenho medo, q ele construa outra familia e não me inclua.

Eu tenho medo de ter um filho e que ele prefira a menina do que o meu.

Na verdade ele não faz planos, não fala em ter filhos.

Eu faço ter planos sozinha e não incluo ele, isso é pra não mais sofre.

Um dia eu falei q em 2011 quero ser mãe, ele falou só; ta bom.

Depois passou um tempo com medo q eu engravidasse ele, ficava comprado se eu tomei anticoncepcional do dia.

Eu dou graças a Deus por ele não vê a menina, mas tbém não impeço dele ver a menina, até comprei com ele um presente de natal pra ela. Mas quando ele foi leva elas não estavam. aí ele voltou pra casa.

Ele não sabe do medo q sinto, estou contando aqui pra vcs.

A unica coisa q faço não compro ele pra ir lá. Vai se quiser.

E pro causa disto pro ele não ir dou graças a Deus mesmo, vai q não é filha dele de verdade e ele depois descobre vai sofre ele e a menina. Pq a mãe não sofre.

Comments

• Querida, concordo com a nossa amiga Isis, se ele está com vc, significa que te ama e é com vc que ele quer ficar. Não veja a pequena criança como uma ameaça ao seu casamento, ela é só uma criança e não tem culpa de nada. Se ele não tem certeza se a criança é dele, deve fazer um exame para confirmar. Caso seje, seu marido não deve fugir da responsabilidade perante esta criança. E vc não seje mesquinha e egoísta, o amor que ele tem por vc, não será prejudicado, por uma criança. Vc deve dar uma força a ele e não ficar se torturando e alimentando sentimentos ruíns em relação a criança. Quanto a ter filhos logo, converse com ele sobre sua vontade, mas não arrume filho na intenção de fazer concorrência no amor de seu marido, e sim como fruto do amor de vcs dois e pela vontade de perpetuar a família. Seja madura, essa criança só tem 4 anos, não tem culpa de ter sido gerada, ela merece respeito e carinho.Não é e nunca foi uma ameaça, pois se assim fosse, seu marido teria ficado com a mãe dela ainda na gravidez. Pense bem em suas atitudes e felicidades pra vcs.

• Mulher olha suas palavras Eu tenho medo, Eu tenho medo.

Vc tem que confiar mais em si, ele está com vc é por que gosta de ti!

Se ele tivesse interesse na outra ou na menina estaria com elas, outra coisa a menina por mais que a mãe tenha feito de propósito a criança ñ tem culpa de nada.

Eu também sou casada e meu marido tem 2 filho do primeiro casamento as vezes cinto ciúmes mas as crianças não tem culpa.

Ele é o pai isso nunca vai mudar uma pai e uma mãe são fundamentais no crescimento de uma criança mesmo ñ morando junto mas deve participar na vida deles.

Então mode seus pensamentos negativos é vc que ele ama.

• ENTREGUE TUDO NAS MÃOS DE DEUS E VIVA.....

• nossa... =/

• Tenho uma amiga que passou pelo que vc esta passando, igualzinho. Ele o marido não queria ter mais filhos de jeito nenhum, como se ela (a minha amiga) não tivesse o direito de ser mãe.

Eu como amiga, sempre falava pra ela, que, escolhe se quer filhos é a mulher... E ela seguiu meus conselhos, não cobrava mais filho dele... Dizia que estava tomando anticoncepcional, mas não tomava. Resultado... Ela ficou grávida, hj tem um filhinho de 6 anos e é a razão da vida dos dois. Ele nunca mais teve contato com a filha do 1º relacionamento. Nunca mais...

Eu sei que vc contando sua historia eu lembrei da historia da minha amiga... Igualzinho!

Mas não sofra viu? Se ele esta com vc, é vc que ele ama. E não vai te largar por isso.

Sign In or Register to comment.