Gente ajuda ae, naum sei se foi torção ou rompimento do ligamento do tendao, então ajudem ae...?

Bom no dia 30 de dezembro fui viajar passar ano novo fora, sendo q sem esperar, eu levei um baita tombo fikei sentindo dores no tornozelo andando com um pouco de dificuldades portre dias por ae, depois disso eu conseguia andar uma cadinho n tao bem pois eu ainda sentia dores um cadinho, e onde eu estava naum havia hospitais por perto, no dia em q cai coloquei gelo e imobilizei o pé com tala, qdo voltei fui ao ortopedista e colo quei uma bota gessada com salto fikei 12 dias e após tirei e coloquei a bota robocope, sendo q qdo fui tirar a bota gessada para colocar a bota robocopé o medico naum pediu outro raio x e nem passou nenhum medicamento, nenhum anti - inflamatorio, no caso fikei com a bota gessada por 12 dias e agora estou com a bota robocope vou fikr com ela 2 semanas e ele manou daki a 2 semanas eu voltar para tirar a bota p ver se ja posso andar sem nada e começar a fazer as fisioterapia...

okaay, eu perguntei a ele o q tinha havido no meu tornozelo ele disse q foi o pigamento do tendão, agora n lembro se foi rompimento ou torção, o q pode ser gente????

o meu tornozelo está apenas inchando, n está doendo como antes naum...

apenas incha, eu qdo tira a bota para tomar banho eu consigo mezer os dedos e tals... o q pode ser??? Me ajudem ae...

Ah eu antes de acontecer este acidente no tornozelo eu malhava e estou sentindo muita falta, será q daki a qto tempo vou poder voltar a malhar???

será q antes do carnaval?????? N aguento mais fikr sentada e deitada!!!!

Bjs!!!

Comments

• vai no médico, aqui vc n vai resolve seus problemas, eu pelo menos não resolvi os meus

Sign In or Register to comment.