POR QUE NÃO CONSIGO PARAR EM NENHUM EMPREGO?

POR QUE NÃO CONSIGO PARAR EM NENHUM EMPREGO?

Olá?? Meu nome BRUNO acabei de fazer 18 anos moro em limeira/sp!!! o meu primeiro emprego foi com 16 anos no atacadão , fiquei um ano lá depois sai.... depois disso so me apareceu serviço em fabricas de jóias que aqui em limeira e o que mais tem!!! Mas nunca consegui parar em nenhuma delas!! eu não consigo ficar muito tempo sentado fazendo o mesmo serviço todo santo dia.. Agente cai na rotina né?? eu gosto mesmo e de trabalhar com pessoas conversa eu fazer entregas!!! cada dia estar num lugar diferente , sair não ficar parado so no mesmo lugar!!!! agora estou cursando mecânico de usinagem no senai e espero arrumar um emprego em uma metalúrgica que aqui em limeira e bastante e se paga bem pela função!!!! Criticas e sugestõespor favor responder.... VALEU se alguem tiver uma firma ou saber de algum emprego por favor me avisem desde ja muito obrigado

Comments

  • talvez pq vc ainda nao encontrou sua vocação!!! mas é desse jeito msm, procura dali, procura daki ate achar realmente um trabalho q te agrade. Mas agora como vc falou ne, ta estudando qm sabe nem precise mais desses tipos de trabalho pq vc sera um grande profissional!!

    TE DESEJO TODA SORTE DO MUNDO EM SEUS TRABALHOS!!

    Bjuus. ;)

  • Procure um emprego do seu jeito

  • Dependendo do seu perfil, as empresas não querem ficar com você e também hoje em dia, não existe mais estabilidade de emprego, pois os sindicatos quebraram de vez.

  • olha quem sabe vc nao esta preparado

  • alinhe com a filosofia da empresa, que vc se aposenta la.

    pq empresario gosta de empresario nao de funcionario.

  • esta muito imaturo sobre a vida pense melhor

  • Pelo que você disse não dá pra avaliar seu problema. Procure uma atividade que goste, e dê duro, quem sabe você se estabiliza e consegue crescer.

  • OU ESTA FALTANDO HUMILDADE PARA COM O PATRÃO COMPANHEIRISMO PARA COM OS DEMAIS OU A TEU HUMOR NÃO AGRADA TEU CHEFE QUANDO SE TODOS ITEM ANTERIOR NÃO CONSTA EM VOCE ENTÃO EU TE DIGO TEM COISA RUIM NOS TEUS CAMINHO AI EU TE DIGO QUEBRA ESSA MANDINGA SÓ COM JESUS NA I.U.R.D

Sign In or Register to comment.