Mulheres: Quando um cara te chama de Linda?

qual é a reação que voces demonstram quando estão interessadas? e quando não?

Comments

• Se ele me chamar de linda, eu vou achar q ele está interessado, e se eu tiver tb, eu retribuo com um sorriso e um obrigada...

Se eu não estiver afim, eu simplesmnte dou um sorrisinho meio sem graça.

• Geralmente damos um sorriso e dizemos:obrigada..nada mais!

• matheus, essas coisas não dá para generalizar.

uma menina que se acha linda irá aceitar o elogio como verdade absoluta, então é fácil saber se ela está interessada ou não, agindo de forma positiva (sorrindo, piscando, fazendo graça) ou de forma negativa (se manca, eu sou muita areia pro teu caminhãozinho)

uma menina tímida ou uma menina que não se acha realmente bonita, NÃO irá aceitar o elogio. Essa ficará bem confusa, ficará com receio, ficará com o pé atrás. Ela pode até estar afim de ti, pode até estar interessada em sair contigo, mas pode não conseguir corresponder a esse tipo de elogio. Nesse caso é melhor elogiar outra coisa, uma coisa que ela possa aceitar mais facilmente, por exemplo, pode dizer que ela é muito inteligente. Dessa forma é MUITO mais difícil que ela fique confusa, ou que ela rejeite o elogio.

• Oi,geralmente quando um homem me chama de linda e eu estou gostando dele,eu apenas digo "obrigada" pois sou um pouco tímida e digo elogios discretamente.....se estou com vergonha tb digo obrigada mais fico só nisso......

• Eu digo que não sou linda,só para ver a pessoa implicar comigo e dizer que sou,e quando não estou interessada digo cala a boca e fica quieto!!!

• Ai depende porque esse é o meu nome, me chamam de Linda toda hora rsrs quando trata-se de um elogio eu agradeço e fico lisonjeada.

• Nos consideramos lindas mesmo, e o primeiro de tudo é ver se vale a pena !

• Idem....

Sign In or Register to comment.