Já posso fazer o teste de farmácia?

Minha última relação foi dia 14 de julho e foi sem camisinha e ele ejaculou dentro.Eu quero muito engravidar porém não sei se era meu período fértil pois minha menstruação é um pouco desrregulada.minha última menstruação começou dia 28/06 e terminou dia 02/07 e minha relação foi dia 14 de julho como disse no início.Será que eu consegui?Quais são minhas chances de ter engravidado? Já posso fazer o teste de farmácia e o teste de farmácia pode dar um falso positivo? e falso negativo? De qualquer jeito obrigada pela respostas meus amores!! Beijinhos!!!

Comments

• seu periodo fertil foi de 12/07 a 416/07 msm sua menstruação sendo desrregulada como nossa amiga ai de cima ja disse é um pouco cedo pra fazer o teste de farmacia vc vai ter que esperar o atraso menstrual msm mas se vc fizer um beta hcg ja da pra detectar se vc esta ou não gravida boa sorte e beijosss

• vc tem q saber seu periodo fertil assim fica mais facil faz o teste mas esta muito sedo p/ da + espera mais um pouco fiz o teste com 1 mes e 2semanas e fiz 5 testes no ultimo deu positivo vai tentando

• olha sendo assim se vc tiver um ciclo de 28 ou 27 dias seu periodo fertil é entre os dias 8/07 e 14/07.

vc conta 14 dias desde o primeiro dia da menstruação, no 14° dia é sua ovulação e entre 4 dias antes e 3 dias depois é seu periodo fertil. a posibilidade de vc ter engravidado no dia 14 é bem pequena mais existe.

quanto ao teste faça 4 dias apos o atraso. pois sua menstruação pode atrasar um pouco.

boa sorte e espero ter ajudado

• Dez dias depois de ter descido já começa o período fértil... vai até o 17} dia..se vc for regulada é na metade do ciclo, se nao....

• Para um teste de farmácia está cedo sim, para um beta pode ser que não, agora, se vc disse q sua menstruação é desregulada não há como saber se nesse dia exatamente vc teve ovulação, se fosse regulada seria dia féritl sim, pois seria o 17º , os dias féteis vão do 14º ao 18º em média.... Procure conter a ansiedade, continuar assim vc já começara a sentir sintomas q as vezes nem existam, relaxe um pouco, é didcil + tente! Boa Sorte!!

Sign In or Register to comment.