Solteiro a uma semana já penso num proximo relacionamento sério?

Ainda gosto dela mas espero encontrar alguem interessante e inteligente,! Detalhe meu defeito é esperar que as pessoas façam por mim o que eu faço por elas!?

Comments

• Oi! Somos dois então, também tenho o mesmo defeito. Mas isso faz parte do aprendizado da vida, aprender a sedor se esperar dos outros algo em troca. É difícil aprender isso isso porque machuca muito, mas também nos conforta por saber que fizemos nosso melhor. Fico na torcida pra que vc encontre uma pessoa especial, que saiba te valorizar! Tudo de bom!Bjss!

• Se você faz as coisas pelas pessoas esperando algo em troca, quer dizer que suas ações não são sinceras e que quer usar o sentimento em forma de barganha.

Não há nada de errado em querer se aventurar em outro amor, mas deve deixar a mania de fazer as coisas esperando retorno. Você deve fazer boas ações de coração sem querer nada em troca. Isso sim é sentimento puro e verdadeiro.

Se continuar assim, vai viver se decepcionando com uma após a outra e jamais carregará consigo a culpa de seus atos. Pessoas que agem dessa forma colocam a culpa das fatalidades apenas no parceiro.

Seja mais sincero e verdadeiro, em primeiro lugar com você.

Espero que seja feliz e que faça as coisas de coração, e não por interesse.

• Vc só poderia ser mineiro msm. Se vc gostasse dela realmente teria medo de perdê-la e iria correr atrás do prejuízo enquanto antes. Acho que ainda não encontrou a "mina certa" então vai burcá-la!

• tenta voltar com ela!

Sign In or Register to comment.