Todos:- Ser feliz incomoda?
Quero saber se qdo vc está com seu coração em paz, feliz, e tudo
dando certo na sua vida material e espiritual, incomoda os outros?
Até que ponto a tua felicidade é influenciada pelos outros?
Abraço
Update:Se sim, como mudar ísso?
Comments
por isso, o segredo é a alma do negócio. A felicidade incomoda e muito. Olho grande e inveja é pior do que trabalho feito.
De forma alguma!
Quando você está em verdadeira comunhão com a Natureza (Deus) e tudo está dando certo como a sua vida emocional, econômica, espiritual, você só consegue levar alegria e força para as pessoas e assim jamais elas vão ficar com inveja.
Mas podem acontecer duas coisas:
Se um pessoa invejosa e ignorante por natureza te ver ,pode ficar deprimida, pois ela é inimiga de si mesma pelo seu egoÃsmo pessoal.
Ou:
Se uma pessoa que finge estar feliz, mas no fundo do seu coração está só fingindo para tentar justamente despertar a inveja que ela supõe que os outros tenham como ela tem, só vai atrair energia ruins!
Portanto se alguém despertar apenas energias ruins nas outras pessoas é sinal de que ela está só fingindo e é hipócrita.
Se uma pessoa desperta felicidade na maioria das pessoas é sinal de que é realmente sincera.
Sim, acho que incomoda as pessoas infelizes.
Acho que não tem como mudar isso, porque vc não vai deixar de ser feliz para atender a vontade do invejoso, né?
O jeito é ser feliz do mesmo jeito e orar para que as energias ruins não cheguem até vc,
Bjs e parabéns pela felicidade!!
Só incomoda aqueles que ainda nem sabem o que é felicidade, por isso não entendem.:). Se vc está no meio de gente feliz, isto é muito bom, agora pega um bando de pessimistas depressivos, não tem felicidade que aguente, então tem influencia momentanea.
Ficar ao lado de pessoas que estão sempre de bem com a vida já é um bom começo.
Abraço e felicidades.....
Eu tenho uma amiga que dizia sempre" A Felicidade alheia sempre incomoda ", pq ela vivia sempre brincando , rindo e tinha algumas pessoas mal humoradas no nosso trabalho que viviam reclamando das nossas brincadeiras.
Nesse meu novo trabalho, tb incomodo muita gente , pq vivo brincando ainda, Graças a Deus, sou feliz!
Acho que incomoda algumas pessoas, principalmente as mau humoradas...!
O jeito é ser feliz sem se importar com outros...
Claro, sem que pra isso você PRECISE deixar alguém infeliz.
\o/
A todo momento você vai ter que lidar com a inveja minha cara, pois conquistou algo...e as outras pessoas não entendem isso, nem sabe oque você passou para chegar a isso, se esta assim nem de ouvidos aos outros o que importa depois de DEUS e você proprÃa.
abraço seja feliz!
Em 99% dos casos, sim. Isto se deve ao fato,de que o egoÃsmo humano está muito elevado e a felicidade incomoda aos desprovidos de amor. Olhe em volta.Ocorre dentro de casa e nas melhores famÃlias.
sim incomoda sim eu estava tão feliz que ia ser lider da categoria e me tirarão de la mas eu vou voltar logo logo
A muitas pessoas sim , pelo fato de ter inveja ! beijos