quero saber se alguém já fez com essa idade ou um pouco mais velho, teve efeito colateral ? , quanto de peso ganho ? , se arrependeu ? quantas ampolas usou ?
Muitos já fizeram, como por exemplo, Arnold Schwarzenegger, Lee Priest, etc.
Eu já fiz vários ciclos, mas meu primeiro foi com 18 anos.
Nunca tive colaterais, nem nunca conheci alguém que tivesse, a não ser um início de ginecomastia que tive no meu terceiro ciclo, pois nunca tinha utilizado anti-estrogenicos (foi desde então que comecei a fazer TPC's).
Meus primeiros ciclo foram com Durateston apenas, 6 ampolas no primeiro, 8 no segundo, depois não me lembro mais.
Nunca me arrependi, acho que na verdade ninguém se arrepende.
P.S.: O Pedro acima viajou... Com certeza nem sabe do que está falando, ou o que seus amigos tomaram.
Comments
Muitos já fizeram, como por exemplo, Arnold Schwarzenegger, Lee Priest, etc.
Eu já fiz vários ciclos, mas meu primeiro foi com 18 anos.
Nunca tive colaterais, nem nunca conheci alguém que tivesse, a não ser um início de ginecomastia que tive no meu terceiro ciclo, pois nunca tinha utilizado anti-estrogenicos (foi desde então que comecei a fazer TPC's).
Meus primeiros ciclo foram com Durateston apenas, 6 ampolas no primeiro, 8 no segundo, depois não me lembro mais.
Nunca me arrependi, acho que na verdade ninguém se arrepende.
P.S.: O Pedro acima viajou... Com certeza nem sabe do que está falando, ou o que seus amigos tomaram.
já
Conheço duas pessoas que já fizeram isso: Uma de 15 e a outra de 17. O cara de 17 morreu e o de 15 ficou bem mal.
cara nao toma isto nao! isto vai prejudicar sua saude!! nao usa bomba nao cara !