- quem nunca brincou com os dadinhos eróticos?

é muiito gostoso.

a gente nunca sabe o que o dadinho reserva pra gente.

Comments

  • eeh muuuito maassa principalmente qndo tem pessoas dispostas a brincar q nem você

    :*

  • thais vc tem dado em casa?

  • Eu nunca briquei, mais voces tao ali fazendo e para so pra jogar os dadinhos, se voces ja sabem oque ta nos dadinhos porque nao faz sem ter que ficar parando pra jogar

  • Nunca brinquei, mas estou sempre disposto a experimentar coisas novas.

    beijo

  • eu já ouvi falar por aki msm,mas nunka usei...

    explikem aê como é gente!rs

  • EU SIM, E ADOREI.

  • Eu nunca jogei mas sei o que é. Tem a venda em sexshops. Sao uns dados que podem conter posições ou outras coisas relaxionadas com sexo e ai um jogo e tem que fazer o que sair no dado e sempre assim.

  • Eu também nunca brinquei, mas sempre vejo os dadinhos pra vender e talz... Alguns tem as posições, outros tem os tipos de carinho e etc... Não tenho muita curiosidade de brincar não, mas deve ser gostoso sim, numa noite bem longa... XD^^

  • eu tinha, mais perdi !

    nunca bringuei,so uma vez uma vez veio um montao de amigos meus na escola, agente vez uma roda gigante, ai agente girava a garrafa pra ve qem com qem, e depois jogava os dadinhos, so qe qase ninguem fazia nada, so tipo, "apertar a nuca", ai esse faziam, sabe ? qe naum da em nada... mais qando caia uma coisa mais "HOT", niguem fazia... tbm pqe agente tava na escola ! hasuhasuahs bjos ;D

  • EU NUNCA BRINQUEI, NEM SEI OQ É ISSO!!!

    E E NEM TENHO VONTADE DE BRINCAR

Sign In or Register to comment.