Vc acha que todos nós sentimos atraídos pelo mesmo sexo, seja ele homem ou mulher?

Tipo que eu sou bissexual, gosto tanto de homens como mulheres. E acho isso uma coisa super natural.

Qual a visão que vc tem sobre a bissexualidade?

Você ficaria com alguém do mesmo sexo que vc se sentisse atraído(a) por esta pessoa ou sentisse uma certa admiração, beleza, físico, etc...

Comments

  • Essa pergunta é mesmo interessante, pois me faz pensar. Confesso que eu adoraria sentir nojo quando visse algum homem atraente, bonito, excitante, nu. Adoraria ter o mesmo discurso desses homofóbicos aqui do YR quando o perguntam o que ele acha de gays. Não queria ficar excitado quando vejo os rapazes saudáveis, com aquelas camisas coladas ao corpo deixando à mostra o volume dos mamilos, os músculos do abdomen..queria olhar isso e desviar o olhar sem dar a menor importância à belíssima imagem. Não gostaria de sentir meu sexo se tornar rígido quando vejo algum filme erótico onde entra em cena aquele homem que parece ser um deus grego, ostentando aquele membro enorme. Queria ver aquilo e sentir asco. Tenho a certeza que se assim fosse minha vida seria muito diferente do que é. Eu me sentiria um Homem. Adoraria ver uma mulher nua e sentir por ela mais do que sinto quando vejo um homem na mesma situação. Queria um orgasmo mais satisfatório com uma mulher do que tenho com um homem (ao menos na masturbação). Infelizmente já fiz tudo que pude para tentar mudar essa situação estranha. Às vezes eu fico uma ou duas semanas sentindo apenas atração por mulheres...quando as vejo fico a mil...e até tenho a ilusão de que fiquei "normal". Até que um belo dia acordo com os hormônios em ebulição...e pensando só em estravazá-los com um....homem. Sei lá se isso é normal...se é doença...falta de vergonha na cara....só sei que é muito ruim e me incomoda muito. Tenho a esperança de que um dia poderei estar num vestiário de clube ao lado de outros rapazes nus e não terei de me controlar ao máximo para evitar uma ereção indesejada.

    Abraços.

  • Ñ sou preconceituosa.

    Cada um faz o q + lhe agrade e q faça feliz.

    Meu negócio é homem mesmo, nunca senti atração por outra mulher.

    Se isso vier a acontecer um dia, ñ tenha dúvida q vou querer saber qual é?

    Ñ me privo de nada q me de prazer, lógico desde q não magoe ou venha a prejudicar alguém. Bju.

  • Também sou bi, mas acho que não... Sei lá, acho que o que é natural para mim, pode não ser natural para outros. :)

  • Eu penso que em todo ser humano exista esta possibilidade,(de ser "bi") . Mas nem todas as pessoas passam por situações, ou permitem que esta aconteça.Quando se encontram a oportunidade, afeição, pré disposição, não dá outra, o ser humano se permite, e gosta!

  • O DESEJO NÃO TEM SEXO!!! A CULTURA, E A SUBJETIVIDADE HUMANA, É QUEM ESCOLHE POR QUAL DOS SEXOS PREFIRO SENTIR DESEJO, E AMBOS É NATURAL, EMBORA NÃO SEJAM SOCIALMENTE ACEITOS, E ISTO É DE CUNHO PESSOAL, SE ESTOU COMFORTAVEL E ME ACEITO DESTA FORMA ENTAO ESTA É A MAIS CORRETA PARA MIM.

  • sim, acho isso super natural. existem algumas pessoas q acham isso nojento, errado.............e por aí vai......................... mas no fundo todo mundo pode e concerteza jah deve ter sentido algo por uma pessoa do mesmo sexo. abraços

  • Sim acho muinto natural, tenho algumas esperiencias mesmo eu sendo étero.se o homem pudesse, penetraria

    em si mesmo o seu penis, a mulher faria oral nela mesma.

    isso prova que todos sentem atração pelo mesmo sexo.

  • É o meu caso, sou bissexual, podemos conversar sobre isso se quiser, eu fico com garotas e garotos, ma mande um e-mail, ok?

  • No meu caso, a pergunta seria se eu ficaria com pessoas do sexo oposto. Eu diria que beijaria homem sem problema nenhum, existem muitos homens bonitos, mas nao me atraem, aí que se torna o problema, acho que todos nós somos passiveis e podemos nos sentir atraidos por qualquer ser humano, seja homem ou mulher, atraçao é algo que nao se discute, eu sinto atraçao por mulher, mas e se eu encontrar um homem bonito e me sentir atraida por ele? Nunca se sabe. Mas falo aqui de atraçao, quando falamos de amor, posso afirmar que nao conseguiria amar um homem, nao saberia explicar o porque.

  • Eu sou homo, se o universo criou um ser melhor que mulher guardou pra ele, mas não tenho nada contra os bi, aliás como digo sempre "O MUNDO É GAY".rsrsr

    bjs

Sign In or Register to comment.