Tá chovendo aí na sua cidade?

Nossa,na minha cidade (Governador Valadares,MG) a última chuva que teve foi em novembro do ano passado.Eu vejo essa chuvarada em SP e fico boba,como pode uma cidade chover tanto e outra não.Tô torcendo pra que pelo menos a metade dessa chuva toda venha pra minha região,pois o calor está insuportável.

Beijos!!!

Update:

Nossa,em quase todas as respostas está chovendo...que inveja!!!

Eu quero um cadim de chuva também uai!

Comments

• Aqui em Belo Horizonte tem chovido pouco também, chuvas rápidas, que assim que acabam volta a ficar calor rapidinho.

Mas a tendência é que a partir da metade de Minas prá cima chova menos mesmo, sempre foi assim, mas me recordo de enchentes complicadas aí em GV, que até quebrou a ponte para a ilha, teve que fazer uma de metal rápido. Fora que as pessoas tem que sair, porque a ilha inunda toda, mais de 2 metros de altura de água.

Adoro GV, já fui no GVFolia, numas 3 exposições, e rodeio, sempre que posso passo aí.

É quente mesmo, mas calor não me assusta fácil, frio sim. rsrsrs

Acho muito bonito o centro aí, com as ruas e passeios largos, a ilha, como é tranquila, e o Ibituruna é maravilhoso.

Mas como tem bicicleta, a gente tem que ter cuidado, senão levanta algumas fácil. rs

E aí tem muita mulher bonita. rsrsrs

• aqui tava chovendo um pouco

bahia

• Agora não... mas tava chuviscando!

Mas quando chove aqui em SC o povo tem que ficar em alerta!

• Até que parou um pouco..........^^

• Tem uns 4 dias que nao chove ak em Belo Horizonte. O dia esta ensolarado e a temperatura deve estar por volta dos 29 graus, ou seja tudo de bom.

• na minha cidade também não, mas espero que nós próximos dias chova um pouco por aqui, pois estamos precisando de chuva.

• Fran, estou na mesma situação e compartilho do seu desejo por um pouco de chuva, estou em Montes Claros, norte de Minas, aí vc imagina que secura não está aki.

Desejo chuva pra nós e um solzão pra quem tá pubando no excesso de chuva.

• Sim,todos os dias, e em várias horas do dia, aqui em SP,na capital,já chove a 46 dias, todos os dias e chuvas fortes.

Com o aquecimento global, e o derretimento das geleiras, a água evapora e vaic air no mundo todo,logo, com certeza quanto mais aumentar a temperatura, mais chuvas cairão...

• Aki no Rio já chuveu muito ate a semana passada mas, parou esta semana esta um calor de derreter asfalto...

• Moro pertinho de voce Ipatinga, a mesma coisa aqui São Paulo e Belo Horizonte onde chove muito é tão perto das nossas cidades,e aqui ja faz quase dois meses que não chove aff!!!

Abraços

Sign In or Register to comment.