Porque mulheres não gostam de homens inteligentes?

Eu já reparei varias veses que as garotas so querem saber do povo que fica se achando e não sabe de nada, mas não dão nem oi pra aqueles que ficam estudando pra ser alguém na vida. Porque isso?

Comments

• Em época de faculdades, escola...As garotas gostam de caras descolados, humorados e tal!

( Geralmente garotas sem maturidade) Mais depois que os nerds encaram uma vida adulta,

Tipo: o emprego, e ficam bem sucedidos, espertos e ágeis no jogo do trabalho (ISSO DEPOIS DA FACULDADE) Eles são os centro das atenções! Sabe porque?! Porque homens desse jeito, são os alvos prediletos das mulheradas que procuram um relacionamento sério, ou seja CASAMENTO! Enquanto os descolados de hoje são os vagabundos de amanhã. Gosto de homens inteligentes, mais também terão que ter uma pitada de esperteza. Simplesmente essas são umas das qualidades que admiro em um homem.

Bjs.

• "Esse tipo de homem é o que geralmente elas procuram depois que ficam ricos!"

Certissimo! E muitas que procuram ja estao caindo pelas tabelas, mais velhas, pelancudas, carroceria arriada, pneu careca, lanternas fracas ou queimadas... Ai ela fala: fulano, voce quer casar comigo? eu conheço uma que está ficando assim... me esnobou pacas no passado, sente até vergonha de ter saido comigo e eu ser inteligente, mas nao alfa. Ai ela perdeu o interesse. Eu to assistindo o imperio dela cair, ela nem ta se ligando nisso. mas ta perdendo poder dia apos dia... E eu assistindo de camarote. A vejo cara vez mais caida, cada vez mais infeliz, cada vez mais gorda, cada vez escondendo mais a tristeza atras de um sorriso amarelo... Acha que eu tenho pena? Nao! Nao posso ter pena de alguem que teve toda chance de ser feliz, de ficar contente, de ter um companheiro... e sabe o que ela fez? jogou tudo fora... portanto PAGUE!!!!!

• Esse tipo de homem é o que geralmente elas procuram depois que ficam ricos!

• quem disse isso pra vc meu filho? só acho que inteligencia é fundamental.

• aaaaaaaaatibeniaaitibabou

• Por que elas não gostam de nerds,você gosta de garotas nerds?Não né?Eu estudo e passei no Cefet e não sou nerd,se você fosse bom em esportes e sociavel tenho certeza que não falaria garotas no seu pé.Um homem completo tem que ser bom em 3 coisas:

*Estudo

*Trabalho

*Esportes

Se você for bom em um e não nos outros você mais cedo ou mais tarde se ferra.

------------------------------------------

Bruno o que você tá vendo eu vou ver,garotas que não tem maturidade sempre se ferram.Vão ficar com um cara só por aparência e vai se arrepender.Não torço pra ver isso mas isso é inevitável,mas eu não vou estar mas aqui no Rio pra ver isso por isso to pouco me lixando.

• Essas são garotos não mulheres .

• Porque elas tem cabeça de vento. Agora pode ser bom mas depois vem o prejuízo.

Sempre gostei dos homens inteligentes e o meu é um lindo nerd. xD AAAAAAAA amo demais meu gatinho. xD Quero ser ele. xD

• Só quem nao quer nada com nada que pensa assim...

Eu adoro homens inteligentes...

Tem q ter um cerebro pensante antes de querer um corpinho bonito!!

• Porque são burras também!

Sign In or Register to comment.