trabalhinho inusitado esse me ajudem socorro?

é o seguinte gente um senhor que tem uma pequena empresa me pediu pra fazer um simples trabalhinho, bom eu que imaginei q fosse vou explicar.. é o seguinte ele quer mandar cartas com proposta da empresa dele entende vender o peixe dele por cartas, so que ele quer que eu faça pra ele uma lista de endereços d pessoas de alguns condominios tipo assim:vou dar um exemplo:

maria augusta da silva

r. das mangueiras,8888 ap304

condominio: ayambra

natal- rn

59010-190

(pronto tudo que tiver ai foi inventado por mim pra dar exemplo)

isso ai eu vou ter que imprimir num papel adesivo pra pra ele colar na carta entenderam?ai não precisa escrver o endereço, só que o problema é que ele quer que eu escolha um condomino e tipo e consiga desse condominio o nome completo dos moradores e numero do ap.então me ajudem a grana é boa e tipo to precisando muito, existe como eu conseguir pela net lembrando tem que ser do estado do rio grande do norte e na cidade de natal onde eu moro ja fui pelo list net mas n consegui alem do nome do condomino. socorro

Comments

  • olha pela net vc não consegue isso!eu não entendi uma coisa,essa empresa faz oq?pq to perguntando isso é facil,vamos supor que essa empresa presta serviço de arrumação sei la de "box de banheiro,serviço interno" ai vc teria que ir no condominio e conversar com cada inquilino isso vc teria que se apresentar como funcionaria dessa empresa colocar o que éssa empresa faz se o inquilino quizer vc pega todos os dados dessa pessoa!!agora se for serviço externo!

    vc conversa com a sindica(o)

    se apresenta como funcionaria apresenta a empresa qual o serviço q ela presta,e pede para sindica(o) marcar uma reunião com todos os dono do apt desse condominio ou vc deixa a proposta com sindica(o) e pede pra ela(e) entrar em contato com o dono e passar sua proposta!

    lembrando q o melhor jeito pra fazer isso expor a proposta paras os donos do apts pq qualquer serviço feito interno ou externo deve ter a aprovação dos msm!agora pegar o nome e apt do morador vai ter que fazer igual a primeira opção visitar apt por apt,unico jeito legal(legalizado não tem lei que proiba isso) ou faça amizade com uma inquilina(o) fofoqueira(o) que vc vai conseguir pegar o nome de todo mundo e o apt e algumas informação a mais:) agora é sério,tudo isso não é garantia q vc vai conseguir os dados de todos os inquilino!

  • olha perlamir,você não vai conseguir isso assim de repente ten que ter confiança com as pessoas do condomínio ou da administração do mesmo,mas nos dias que correm acho difícil pelas burlas.......entendes.

    olha um conselho porque esse tal teu chefe não descobre ele isso,será que se der ***** ,depois tu e que te ferras.............

    abre o olho.....................

    xao beijos fofa

  • Você precisa de uma lista com os nomes das pessoas e seus apartamentos. Essa lista está disponível nos condomínios. O problema é que o porteiro ou o síndico não vão dar essa lista, pois você poderia depois ir assaltar a casa da D. Maria Augusta do 304 dizendo que é da Net. (Tv a cabo)

    Entende o que quero dizer?

    Só se vc tivesse a sorte de cruzar com um porteiro ingênuo depois de muita procura. E mesmo assim seria 1 prédio.

    Só vejo uma solução. Pergunte ao seu patrão como você pode fazer isso. Se ele te deu essa incubência, ele tem que te mostrar que isso é possível.

  • impossivél pela net , va a um condominio de algum amigo seu e peça a ajuda dele pra pegar o nome dos amigos dos seus amigos proximos , ou de uma parente seu que tenha apartamento , porque é bem dificil alguem da o nome completo pra um estranho .

Sign In or Register to comment.