Tá chovendo aí na sua cidade?
Nossa,na minha cidade (Governador Valadares,MG) a última chuva que teve foi em novembro do ano passado.Eu vejo essa chuvarada em SP e fico boba,como pode uma cidade chover tanto e outra não.Tô torcendo pra que pelo menos a metade dessa chuva toda venha pra minha região,pois o calor está insuportável.
Beijos!!!
Update:Nossa,em quase todas as respostas está chovendo...que inveja!!!
Eu quero um cadim de chuva também uai!
Comments
Aqui em Belo Horizonte tem chovido pouco também, chuvas rápidas, que assim que acabam volta a ficar calor rapidinho.
Mas a tendência é que a partir da metade de Minas prá cima chova menos mesmo, sempre foi assim, mas me recordo de enchentes complicadas aí em GV, que até quebrou a ponte para a ilha, teve que fazer uma de metal rápido. Fora que as pessoas tem que sair, porque a ilha inunda toda, mais de 2 metros de altura de água.
Adoro GV, já fui no GVFolia, numas 3 exposições, e rodeio, sempre que posso passo aí.
É quente mesmo, mas calor não me assusta fácil, frio sim. rsrsrs
Acho muito bonito o centro aí, com as ruas e passeios largos, a ilha, como é tranquila, e o Ibituruna é maravilhoso.
Mas como tem bicicleta, a gente tem que ter cuidado, senão levanta algumas fácil. rs
E aí tem muita mulher bonita. rsrsrs
aqui tava chovendo um pouco
bahia
Agora não... mas tava chuviscando!
Mas quando chove aqui em SC o povo tem que ficar em alerta!
Até que parou um pouco..........^^
Tem uns 4 dias que nao chove ak em Belo Horizonte. O dia esta ensolarado e a temperatura deve estar por volta dos 29 graus, ou seja tudo de bom.
na minha cidade também não, mas espero que nós próximos dias chova um pouco por aqui, pois estamos precisando de chuva.
Fran, estou na mesma situação e compartilho do seu desejo por um pouco de chuva, estou em Montes Claros, norte de Minas, aà vc imagina que secura não está aki.
Desejo chuva pra nós e um solzão pra quem tá pubando no excesso de chuva.
Sim,todos os dias, e em várias horas do dia, aqui em SP,na capital,já chove a 46 dias, todos os dias e chuvas fortes.
Com o aquecimento global, e o derretimento das geleiras, a água evapora e vaic air no mundo todo,logo, com certeza quanto mais aumentar a temperatura, mais chuvas cairão...
Aki no Rio já chuveu muito ate a semana passada mas, parou esta semana esta um calor de derreter asfalto...
Moro pertinho de voce Ipatinga, a mesma coisa aqui São Paulo e Belo Horizonte onde chove muito é tão perto das nossas cidades,e aqui ja faz quase dois meses que não chove aff!!!
Abraços