Minha namorada ta brava cmg só pq eu eu fiquei olhando e passei o numero pra uma menina na rua?
Eu tava passando na rua e derrepente vii Uma menina muito linda., e acho q como a maioria dos homens dei aquela rapida olhadinha, só q nisso essa menina me chamou e eu fui ver oq ela queria., ai ela pediu meu numero., e disse q só queria fazer amizade cmg., entao eu passei e bem na hora q eu ja tava indo minha namorada vem de frente cmg., e ja me chingo pq eu passei o numero pra outra!!
Sera q fiz errado???? Aqula menina nem me ligo!!!
Cm pesso desculpas pra minha namorada q é muito ciumenta??
Comments
Cara, eu nem sou ciumenta e fiquei furiosa com essa sua atitude. Tu merece é ser CORNO mesmo!
acho que vc dá motivos para ela ficar com ciúmes...
Vou responder sua pergunta com outra:
Você gostaria que sua namorada ficasse olhando pra outros caras e pegando o número de celular deles?
Vc fez errado?! Imagine se fosse ao contrario,vc ia gostar? Se si,explique isso a sua namorada e crie regras entre vcs para terem um relacionamento mais aberto para n ocorrer mais brigas.
ciumenta acho que vc dá motivos para ela ficar com ciúmes...
Se fosse meu namorado tinha ouvido poucas e boas...
Você fez super errado imagina se fosse ao contrario você gostaria que ela pegasse o numero de outros cara?
Peça desculpa pra ele e converse para impor algumas regras entre vocês....
Bjks
Isso ai não era uma amiga da sua namorada querendo te trollar não? mas sim, vç fez super errado. eu não daria o numero,e tambèm, pra que a uma menina iria te pedir o numero so pra amizade?
Vc fez errado pq nem conhecia a menina. Eu sou assim cm meu namorado e ai agt tem que fazer acordo se nao agt briga muito. Entao nao faça mais isso nao. Namorada nenhuma gosta disso!
Cara, mesmo se nao for ciumenta é claro que ela vai achar ruim. FEZ TUDO ERRADO, claro que a outra nao queria apenas amizade contigo e tb acho que ela nao sabia que vc era compromissado, pede desculpas pra coitada da sua namorada e nao da moral pra outra.
Rangel , imagina se fosse ao contrario.. Sua namorada passa na rua ve um cara bonito, ele a chama e pede o numero ela . E ela passa o numero .. Que voce iria achar ??? .. Entao antes de fazer qualquer coisa errada , pense como se fosse com voce.. Chega nela e pede desculpa.. Fala que voce nao passou o numero com intençao de fazer algo com a menina.. E que nao vai fazer isso de novo.. Boa sorte
Cara passei meu numero pra sua namorada a gente se encontrou e transou, tu é um corno da história.