calcinhas no banheiro... ¬¬' ?

Por que algumas (nao todas neh) mulheres tem o costume de deixar as calcinha no box do banheiro..

Meo isso e meiu nojento.. Vc´s nao acham ?

Comments

• Nunca fiz issoOo!

não é legal mesmo viu!!

• se a calcinha for pendurada suja é realmente coisa de mulher porca...

eu lavo torço mas deixo pendurada no box, não sei pq adotei esse hábito, mas deve ser coisa de mulher mesmo....

bonito é homem que deixa a cueca suja com freiada de bicicleta p/ mulher lavar né?

• Olha nem todas deixa, mais isso só acontece geralmente por que durante o banho elas lavam suas calcinhas no chuveiro, mais o correto seria por para secar no varal e depois de seca passar com ferro.

• Acho uma porcaria, a mulher que faz isso é muito preguiçosa. affff

• Brother... isso é coisa de mulher porca. Eu odeio isso!

• eu não deixo

• pow kem faz isso eh mto porca ... acho mto nojento credoooooooo, kem faz isso eh mto preguicosa ...

• Nojento é pouco. É vergonhoso é uma coisa ridícula.

Na casa da minha ex as trÊs mulheres que tem lá sempre fazem isso e eu nunca usava o banheiro pq eu sempre tinha ansia de vomito. Sem mentira.

Quando eu entrava no banheiro eu via calcinha, calcolas.. coisas espantosas. E eu falei pra ela q era nojento E ate q eu descobri que era preguiça de lavar na máquina já que no banho era mais rápido.

Credo mto nojento!!!

E ainda me chamou pra morar junto eu disse, qm é que vai lavar minhas roupas íntimas? ela disse vc ué!

eu nem nem, eu prefiro ficar em casa com a minha mae e a minha máquina de lavar bem bonita esperando para lavar minhas roupas íntimas.

Acho que higiente é tudo.

Nojento!!!!!!

• não faço isso

• super nojento, eu detesto isso, sempre lavo as minhas e ja estendo no varal.

Sign In or Register to comment.