Vamos lá, gente, vamos aprender a enxergar um pouco mais de longe, mais visão, por favor!
O Presidente do Irã vinha ao Brasil "de passagem", ou seja, a caminho da Venezuela, que era seu principal objetivo.
Chaves e Ahmadinejad estão com algum tipo de assunto secreto, com certeza envolvendo tecnologia nuclear. Vc consegue imaginar os olhinhos do Chaves brilhando com a possibilidade de aprender a fazer uma Bombinha atômica.
Ahmadinejad não quer nem saber quem é Lula, o que é PT, etc...
Comments
Vamos lá, gente, vamos aprender a enxergar um pouco mais de longe, mais visão, por favor!
O Presidente do Irã vinha ao Brasil "de passagem", ou seja, a caminho da Venezuela, que era seu principal objetivo.
Chaves e Ahmadinejad estão com algum tipo de assunto secreto, com certeza envolvendo tecnologia nuclear. Vc consegue imaginar os olhinhos do Chaves brilhando com a possibilidade de aprender a fazer uma Bombinha atômica.
Ahmadinejad não quer nem saber quem é Lula, o que é PT, etc...
Ameaça de atentado. à só uma opinião.
Acho que ele focou com medo de ser contaminado pelo virus PT1LULA1
Na minha opinião ele DESISTIU (COM "U" NO FINAL) de visitar o Brasil porque ele ficou com medo dos analfabetos diplomados do estado de SP, onde os alunos passam de série automaticamente. Mais um golpe duro no povo que os tucanalhas inventaram contra a educação e ensino público.
http://www.youtube.com/watch?v=hkyjuVrh2a0&feature...
Não veio pq aqui ele iria escutar oq la ele proÃbe o povo de dizer .
pois quem manda la não e´ ele mas os AITOLAS q ainda estão
atolados na idade e q em nome de ALLAH empanturram o bolso
de grana e mantém o seus cidadãos no cabresto.
Não sei o motivo, mas gostaria que a visita fosse cancelada. Não vejo razão para aproximação polÃtica do Brasil com o Irã... São paÃses que historicamente ampliam seus limites territoriais pela Guerra de conquista e impõem sua cultura e sua religião e quem não aceitar, morre... Há uma incompatibilidade eterna entre a TEOCRACIA árabe e a DEMOCRACIA ocidental. As guerras pela conquista de Jerusalém entre árabes e ocidentais acontecem desde tempos imemoriais e jamais essas duas culturas conviverão de forma pacÃfica. São incompatÃveis... Os muçulmanos vivem bem aqui no Brasil porque somos tolerantes. Eles, não... Não aceitam outros hábitos. à bom que se mantenha apenas os interesses comerciais e só.
Será que o serviço secreto do Irã não desconfiou de armações para assassiná-lo aqui no Brasil ?
O PT de Lula poderia muito bem ter se vendido para algum paÃs inimigo do Irã (e são muitÃssimos).
Sei lá....
de qualquer forma ele não fará falta por aqui!
Obvio que foi por cauda da gripe, uma decisão acertada de um homem importante no seu paÃs.
Sério que você acredita que a corrupção é só no Brasil??
Para mim polÃtico é sinônimo de ladrão.
Bjs
Os Estados Unidos não deixou.