Homens, uma curiosidade que as mulheres tem sobre vocês?
Quando vocês homens correm as bolas não doem? Nós vemos no atletismo com aqueles calções tudo balançando, é o saco e o bilau tudo balança, hahuhahuha.
Respondam
Quando vocês homens correm as bolas não doem? Nós vemos no atletismo com aqueles calções tudo balançando, é o saco e o bilau tudo balança, hahuhahuha.
Respondam
Comments
kkkkkkkkk... belissima curiosidade e q maneiro a sua curiosidade sobre nós homens kkkk... Olha doer não doi quando se corre em uma maratona ou futebol ou outra coisa parecida não doi nada o q encomoda é apenas o suor eu por exemplo senti mta dor ao nadar como faço natação prá malhar ao invés de usar pesos em academia eu fui pular na piscina e subi de mais e meio q perdi o ekilibrio e cai meio q de tapa e nuss doeu pakas ou jogando futebol uma bolada tbm é fatal como dizem é nocaute tecnico kkkk.... Se vc ja ouviu falar de alguem q sente dor esse alguem tem problema e tem q ser tratada pq em mtos casos os vazos ligados aos testiculos ou bolas kkkk.... podem não ser tão "" elasticos"" e isso ocasiona dores ao correr ou fazer outro esporte onde vc receba mtos impactos do solo.OK? respondido acho q sim né .... Agora uma curiosidade quando vcs correm os seios de vcs tbm doem kkkkkk... to zuando eu sei q não doe mas atrapalha pq o seios de vcs mulheres nada mais é q nossas "" BOLAS "" kkkkkkkk....
Nem um pouco, a cueca segura os amigos debaixo... Pênis não é pêndulo, então não pense que os testículos ficam soltos, eles ficam seguros com a via uretral, onde passa pela próstata. Só lembramos que eles existem quando jogamos bola ou quando vocês olham para baixo com o pé coçando de vontade de chutá-lo!
Hahahahahaha..........
ñ
doem nem um pouco...tu soh lembra que o berimbau existe qdo tu leva um chute ou mesmo uma bolada durante o futebol... ahsehasehase
os calçoes sao soltos...mas as cuecas nao...
Boa!!!! gostei kkkkkkkkkkkkkk
se as bolas doem quando eu corro ??
Não ...
Olha...minhas bolas doem quando minha namorada quer que eu pegue ela de jeito sabe ( de quatro) como sou sacudo minhas bolas batem contra o corpo dela...ai fica dolorido e melado porque ela fica molhada demais..... mas para correr nao...