Que tipo de protagonista mais te agrada?

eu acho que hoje em dia ta dificil achar um protaginista que não tenha clichê...

Comments

  • Gosto de personagens frios,cruéis,sarcásticos, insanos, engraçados, egocêntricos que matem e não tenham aquele senso de justiça ridículo =)

    Não precisa ter isso tudo em um personagem só eu acho até meio impossivel encontrar um cara assim

    Exemplos:

    Gatts - Berserk

    Kunitoshi - Aiki

    Alucard - Hellsing

    D - Vampire Hunter D

    Hei - Darker Than Black

    Raito - Death Note

    Ouji - Level E

    Killy - Blame

    Té mais

    ___

    Eu sempre tenho a impressão de estar esquecendo alguém então enquanto a pergunta estiver aberta vou editando conforme eu for lembrando

  • Protagonistas de Seinen, geralmente, não são "clichês". Eu acho maneiro um cara bem psicopata, tipo o Gats, de Berserk.

  • protagonistas realistas e inteligentes.

  • Gosto das heroínas românticas e cheiasssssss de clichês mesmo!!!

  • Aquele que não é convencido,e sempre faz o que pode!

    "Hei" do anieme Darker Than Black

  • realmente hj em dia tá dificil achar protagonistas que carreguem a historia nas costas, geralmente isso fica a cargo do vilão ou dos secundarios; gosto de protagonistas inteligentes e de atitude, detesto os choroes, comiloes, ingenuos que são meio retardados,essas coisas. Protagonista não tem que ser bonzinho e sem sal, ele pode ter valores e ter um personalidade sólida e cativante, como o Natsume (Natsume Yuujinchou)

    bjussssss

  • Eu gosto de protagonista com defeitos, com atitude, nada de chororô, mas com uma essência boa, com limites, por que se ultrapassar demais vira um vilão.

  • Pra mim é um protagonista que tem uma busca ou missão para cumprir e que no caminho encontra várias pessoas...

  • Estilo o Gatts de Berserk, Personalidade Seria, Forte, pega mulheres, to falando que ele pega mesmo, diferente de um tal de kurosaki Ichigo, que fica dentro de uma banheira com uma garota **** pelada, e manda ela fechar as pernas XD.. e que é insano, mata tudo que ele considera inimigo.. Vei Gatts é Fodaaa..

  • Gosto de alguns protagonistas que são psicopatas =)

    E não é muito clichê,pelo menos acho isso!

Sign In or Register to comment.