PDS duas vezes em 15 dias ?

Ola gente!!

Bom eu sei que eu fiz errado mais deixa eu contar o que aconteceu...

Bom dia 29 de janeiro eu e meu namo.... transamos, no meio da transa, no percebemos que a camisinha tinha saido ... e não sabiamos o momento exato que tinha acontecido, ele não tinha gozado mais por preucação decidi tomar a pílula

Minha monstruação desceu dia 5 uma semana depois, exatamente no dia que ela tinha que descer mesmo... ate ai beleza

Ai dia 5 de fevereiro, nos transamos de novo...

Usamos camisinha, e foi tudo beleza

So que no outro dia meu namo veio m falar que eu ia ter que tomar de novo a PDS, pq na hora que ele foi tirar a camisinha ele percebeu que avia menos gozo do que o normal la dentro, ele ficou com medo de ter vazado...

ai tomei de novo...

Bom eu sei que essa pílula não faz efeito se tomada com frequencia, mais gente to preocupada, ja aconteceu com alguem???

A semana que vem vo no Gine e começo tomar anti...

Por favor alguem me ajuda?

Update:

Gente desculpa, eu me relacionei de novo no dia 15 é não no dia 5...

Comments

  • amiga tudo e possivel ainda mais que vc nao toma anti mas acho improvavel

    mas tome cuidado e nao fike tomando pilula do dia seguinte com frequencia nao e agora o k tem a fazer e esperar pra ver se sua mens vem mas concerteza deve vir sim vc so tera dado azar se estava em seu dia fertil mta gente tem mania de falar k dia fertil e a partir do 14 dia que a mens vem tudo mentira ninguem ao certo sabe quando e o dia do periodo fertil e so esperar pra ver

    amiga boa sorte e se cuida

  • Oi Princesa, agora não ha mais nada a fazer, vc está conciente dos riscos, o jeito é esperar sua menstruação vir p vc tomar ac (se ela vir). Boa sorte e juizo!

  • meu segundo filho é fruto da falha da PDS... usei 3X em 1 mês... Meu presentinho está com 3 anos! rsrsrs

Sign In or Register to comment.