Canadá dúvidas sobre o Pais ?
Bom tenho 16 anos, tenho um sonho que é morar no Canadá, amo o Brasil mais acho o Canadá incrível, eu gostaria de saber oque preciso para ir pra la, como é as coisas lá, oque tenho que estudar desde cedo aqui no Brasil para ir pro Canadá com meus 18~~20 anos e se da bem, qual os empregos mais valorizado no Pais (Canadá), se alguém tem uma experiência sobre esse assunto peço que por favor me ajudem. Se caso alguém conheça um Canadense ou pessoas que já foram pra la por favor me passa contato - Facebook, e-mail e etc... Obrigado
Comments
Estude francês e inglês, falar a língua de um país é primordial. (O Canadá tem duas línguas oficiais).
Entre Inglês e Francês, faça o favor de falar Inglês.
Os Canadenses de estados onde a LÃngua Oficial é Inglês não tem noção alguma do Francês, tal como muitos Canadenses de Quebec não sabem Inglês.
O Canadá é bom nas grandes cidades:
Vancouver, Toronto, Calgary, Montreal, Ottawa.
Existem várias maneiras de morar lá...
Além de saber Inglês (E Precisar comprovar que sabe fazendo a prova do IELTS ou TOEFL)
Você pode tentar ingressar Universidades Canadenses, o que vai requirir Dinheiro.
Pesquise sobre Universidades Canadenses, vá nos sites das Universidades, faça contato.
Você também pode fazer o SAT, é um modelo parecido com o ENEM no Brasil, mas para Estados Unidos e Canadá.
Você se registra nesse site:
www.collegeboard.org
O Problema é que você terá que fazer a prova já no Canadá.
Então aconselho a fazer Intercâmbio, se inscrever no SAT e fazer a prova, se você passar, pode garantir o Visto de Estudante.
Existem várias formas de Intercâmbio, mas a melhor é o Intercâmbio que você trabalha (Normalmente como Au Pair/Babá)
O Que você mais vai precisar é Dinheiro, pelo Aluguel de moradia, ou o Intercâmbio.
KKKK além do crioulo brasileiro , você fala inglês ou francês ??
Se nao, esquece KKKKK