Tamanho do corpo tem haver com o tamanho do pênis?

Na maioria dos casos, homens maiores tem os pênis maiores?

Tenho 1,67 de altura e 15 cm de pênis com 21 anos. Que tristeza :(

16 cm é um tamanho comum? A mulher sente prazer?

Update:

tenho 12,5 de circunferencia

Comments

• Não há relação emtre a altura e tamanho do p~enis . No entanto sua triateza não tem razão de ser . O tamanho de seu pênis é absolutamente normal.

• O tamanho não tem nada haver com o pênis.

eu conheço caras altos e sempre pensei: “esse caras devem ter o p.... enorme,

olha só o tamanho deles.” (me enganei), quando estávamos no vestuário

e quando vi, nem acreditei.

Você deveria agradecer por ter 15cm, pois muitos tem apenas 13cm na sua idade,

e quem foi que disse que tamanho faz muito diferença?!

O que as mulheres querem é um homem que saiba se porta na hora da transa, sendo carinhoso e dividindo aquele momento de prazer!

Dá uma olha nesse site que irá te ajudar:

http://cuecasonline.blogspot.com/

FLW

• quem dera se fosse assim o meu tinha q tem 18 cm

• pelo contrario, proporcionalmente ao tamanho do corpo os pigmoides são os que tem o maior penis e os norte-mongoloides apesar do comprimento menor possuem uma largura peniana relevante de acordo com urologistas..

vc é baixo pra sua idade..

podem ser residuos autossomicos do se da asia, sei la..

16 cm é a media brasileira..na asia seria ate grande..o meu é maior que o seu!lol

a mulher sente prazer por que a vagina mede em media uns 13 cm..e a largura fala mais, por que é o atrito do seu pin.to com o clitoris dela que vai gerar prazer e não a penetração em si..e quanto mais grosso, mais atrito peniano com a minhoquinha dela..

• A media dos brasileiros eh 15 cm, intaum vc ta na media. E mulheres naum ligam pro tamanho do penis a menos q seja mto grande ou mto pequeno. Penis grande d+ tbm deve ser mto ruim, deve doer pra cacete.

E eh um pouco proporcional sim, mas tem homens baixos q tem penis enormes, e homens grandes q eh minusculo. Td depende.

Ps.: Sim 16 centimetros da prazer. E pq td homem se preocupa tanto com o tamanho do Penis?

• cara, eu não sei,

eu tenho um pé cujo o número é 50.

e minhas mãoes são bem maiores do que a maioria dos homens do meu tamanho

eu tenho 1, 65m

logo, o meu Pênis é.....fica para sua imaginação.

Sign In or Register to comment.