Leia e Responda, ATENÇAO !?

Leia e Responda, ATENÇAO !?

em uma hora farei outra pergunta! vamos julgar nosso senso de JUSTIÇA!

Se sua filha fosse estrupada, e vc tivesse a oportunidade de julgar o estrupador, qua seria a pena dele?

Por favor respondam, essa pergunta é apenas pra ter noçao de justiça da populaçao!

justiça do homen em relaçao a de Deus!

Update:

obrigao nina, vc é muito util aqui!!

Comments

• Prisão perpétua, com direito a revisão, caso houvesse real recuperação da saúde mental do estuprador.

• Por mais cruel que seja o crime, sou contra a pena de morte, pois foi escrito: "Não matarás".

• Sou contra a pena de morte em quaísquer situações.

Sou a favor da reclusão, para não haver reincidência do crime e preservação da sociedade.

• É por isso que não é permitido pessoas que estão envolvidas com a vítima participar do julgamento do ofensor.

Eu amo demais minhas filhas e por isso não gostaria de ficar perto de um infeliz deste, caso isto acontecesse, pois o instinto materno ia falar mais alto, eu ia voar na garganta dele e não ia soltar mais, sua pena seria perpétua é claro, para ele não fazer mais isto com ninguém.

• Acho q esses casos assim como assasinato deveriam ser prisão prisão perpétua, mais com ocupação... não só ficar alí sendo sustentado pelo governo...deveriam trabalhar e sen direito a condicional, sem visitas íntimas.

• Se dependesse apenas de mim, eu o jogaria num manicômio judiciário de onde jamais sairia.

Quem comete esse tipo de crime uma vez, tem grande chance de cometer novamente. Por isso não pode continuar convivendo em sociedade.

• A pena.... assumir a paternidade e conceder pensão a mesma caso tivesse filho. Senão fosse assim, ora q fosse cuprida segundo a constituição brasileira neh, seria preso e se possivel uma prisão sem beneficios algum. E pra ser sincero, nem sei se sobreviveria lá na cadeia, pq estuprador é humilhante demais até para os bandidos.

• Oportunidade de julgá-lo? Então eu seria um juiz e sendo juiz teria que seguir um código de honra e no mínimo outro magistrado iria julgá-lo.

Claro que iria querer que ele ficasse ausente da sociedade para que isso não aconteça com mais ninguém.

Matá-lo, nunca. Todos precisam de um tempo de aprendizado!

Paz…

• O certo pelo cristianismo seria perdoar.Mas quase ninguém conseguiria perdoar a pessoa que estuprou a sua filha.

• Eu o condenaria à prisão (por uns 30 anos), com trabalho (para pagar os custos da cadeia), além de acompanhamento psicológico para saber se seria possível voltá-lo para a sociedade.

Fique em paz!!!

Sign In or Register to comment.