Minha ex namorada mentia de forma doentia pra mim. Pq será que ela fazia isso?!?

Tive um namoro sério de 1 ano e 5 meses com uma menina que eu amava demais.

Durante o tempo de namoro, ela mentiu pra mim dezenas de vezes. E eram mentiras sérias, como me enviar fotos de outra pessoa dizendo que era ela nas fotos (pois a conheci pela internet há 2 anos e 3 meses) e tbm sobre um tumor malígno no cérebro pra ter mais atenção minha, já que sentia ciúmes de uma amiga minha comigo.

Isso tudo aconteceu no início do namoro, ela me revelou tipo 2 meses depois que começamos a namorar. Eu a perdoei! Me machucou mas a perdoei, dei uma segunda chance.

Tivemos muitos momentos felizes, eu realmente a amava e me sentia amada por ela como nunca tinha me sentido por alguém antes.

O tempo foi passando e ela continuou mentindo pra mim! Mesmo depois de ter prometido taaaaaaaaaantas vezes que não faria mais isso, que tinha mudado.

Acho que ela se aproveitava do meu amor, e tbm da minha fragilidade por tá enfrentando sérios problemas na minha vida por ter descoberto que eu era bipolar, e por conta disso, sofro até hj preconceito, estou sem conseguir trabalhar, estudar, tenho crises sérias, enfim.... isso tudo serviu pra me fragilizar e tá sendo muito difícil sair dessa sozinha. E ela piorou muito meu estado emocional com as mentiras descaradas! =/

Uma vez disse tbm que tinha sido assaltada pq ficou com vergonha de dizer que não tinha grana pra gente viajar com uns amigos! Na hora a gente acreditou e fizemos vaquinha pra ela ir com a gente. Depois foi me falar que jogou fora até o celular pra ficar mais convincente de que realmente havia sido assaltada! Meu Deus... :O

Mentiu tbm sobre empregos que não existiam (e na verdade ela nao ia trabalhar como falava, ficava em casa sem fazer nada e eu achando que ela tava se matando de trabalhar) e nessa, ela em Novembro do ano passado, comprou duas passagens ida e volta pra mim e pra ela pra gente passar 20 dias em Brasília (pq segundo ela, ela estava indo a trabalho!) e ficamos na casa de uma prima minha! E todos os dias de manhã, ela acordava e dizia que ia trabalhar. Quando na verdade, era mentira!! Ela depois foi me revelar que saia de manhã cedo e ficava 'pra lá e pra cá' até dar a hora de "sair do trabalho" e voltava pra casa dessa minha prima.

Depois quando ela foi me contar a verdade, eu fiquei APAVORADA! E detalhe: como ela ia pagar quase 700 reais de passagens de avião se ela não estava trabalhando?! (PQ ERA TUDO MENTIRA, NÉ! NÃO EXISTIA EMPREGO EM BRASÍLIA NENHUM!) E comprou no cartão de uma outra prima minha! (q nem sonhava q ela tava desempregada!) Quando eu perguntei a ela como ela achava que ia fazer pra pagar sem tá trabalhando, sabe oq ela disse? Q achava que quando voltasse de viagem, iria conseguir um emprego REAL e pagaria as passagens a minha prima! Tipo, ela contou com a sorte! :O Pasmem!

O incrível, gente, é que TODO MUNDO caiu na dela! Ela conseguiu envolver muitas pessoas, não só a mim! Isso que mais me deixava pasma! O poder de persuadir que ela tinha! :O

Enganou a própria família, amigos dela, amigos meus, enganou a mim!

O meu erro foi ter ficado com ela depois das primeiras mentiras!

Meu erro foi ter tentado ajudar a ela a resolver essa compulsão incontrolável por mentir!

Fui tão generosa pq eu a amava! Mas acabei fazendo papel de otária!

Eu desconfiava que ela mentia! Mas eu tinha esperança que ela iria parar. E não parou.

Resumindo... hoje não estou mais com ela. Terminei com ela em Dezembro, quando voltamos de viagem. Tô muito machucada com tudo isso, pois eu a amava tanto, tentei ajudar tantas vezes, mas hoje sei que ela está doente, não tem outra explicação pra tantas mentiras absurdas.

E estou aqui querendo saber: vcs acham que é uma doença ter feito tudo isso com tanta cara de pau, tanta frieza (a mentira do tumor me deixou arrasada pq achava q ela poderia morrer!!!) enfim... que doença poderia ser, gente? Me ajudem!! Preciso de respostas!

Acho que mereço pelo menos isso....

Obrigada.

=/

PS: se alguém teve paciência pra ler tudo isso, peço desculpas pelo texto tão grande, mas precisava desabafar.

Um beijo carinhoso!

Comments

  • Ela mente para esconder a propria vida dela. Prefere viver uma ilusão porque se sente mais realizada assim. O pior da mentira é que ela tem perna curta, mais cedo ou mais tarde o mentiroso se contradiz e a verdade vem ao de cima!!!

    As pessoas que mentem muito acabam describilizadas pela sociedade e as pessoas acabam se afastando, porque sabem que dali não terão nada de verdade.

    Por mais que custe dizer verdade, deveremos sempre faze-lo para que a nossa reputação seja credivel perante os outros!!!!

  • Concordo com você , em genero , numero e grau.

  • mentira é fogo mesmo... tem pessoas que é doente, e nao percebem o que fazem.

  • É doida!

  • ai flor, me desculpa mas não da para ler tudo! de qlq maneira te desejo mt sorte em tudo!

  • Bem Srta M,essa garota só te usou e continuará usando os que ela os convencer con suas historias e dramas vc não já assistiu novela onde os artista te faz chorar, rir etc. pois é na vida real tem os artistas que fingem de maneira tão convincente que parece verdade.essa garota pode ser comparada com esses artistas.Ela sabia do seu lado sentimental , da sua bondade, ainda bem que vc deixou usou a razão falar mas alto que o coração pois se não ate hoje vc seria escrava das mentiras dela.

  • Minha querida, as vezes o amor cega a gente e não vemos o que está diante de nossos olhos, o que me parece é que essa moça tem um prazer mórbido em mentir e enganar, pode ser simplesmente da natureza dela ou pode ser patológico, mas pelo que você diz já tem seus próprios problemas para resolver e não são poucos, você deveria tentar esquece-la (se é que é possível esquecer quem se ama) ou pelo menos manter-se distante e ser feliz com outra pessoa, pois ela será sempre assim e esse relacionamento só trará dor e sofrimento para você.Muita força e felicidades.Beijão

  • É triste msm, mas tem pessoas que são muito carentes de atenção e para se sentirem mais queridas mentem para q os outros sintam pena ou se aproximem. Eu conheço várias pessoas assim, com certeza isso é uma doença, tem pessoas que acreditam tanto na própria mentira que brigam se nós discordarmos delas.

    Infelizmente não se pode confiar em pessoas q mentem sobre coisas sérias como problemas de saúde, eu acho q o melhor seria vc esquecê-la pq quem mente uma vez mente duas.

    Não esquena pq a vida é assim, amores vem e vão, o principal é nos mantermos fortes e prosseguir.

    Sei q a gente ñ se conhece mas se vc precisar de alguém pra te escutar pode contar comigo, bjos!!!!

  • de nada, ^^

    rapaz..quanta mintiraa heein?

    =/ ela parece ser mto fria msm .. nossa ..

    doente sabemos qe ela é .. mais o nome disso n sei nao ..

    nossa,qe cooisa,vc sente algo por ela ainda?espero qe n .. ela te fez mto mal

    acho qe vc ate hoje sofre com isso,e pensa mto né ?

    espero qe vc n tenha nem um meio de contato com ela,ia te fazer maal mais ainda

    boa sorte .. n pude responder bem sua pergunta,mais te falei outras coisas qe pode ajudar

    Bjão

  • porque ela fez isso..

    menina doida..rs

Sign In or Register to comment.