Por que ainda existem tantas mulheres machistas?

Por mais chato que seja dá para entender por que existem alguns homens machistas,mas mulher machista é uma criatura que não valoriza a sua própria natureza e sempre se acha inferior e menor do que qualquer homem.

A maioria das mulheres são desunidas, falam mal uma das outras e quando um homem critica o comportamento feminino elas muitas vezes concordam e quase sempre dão + valor as opiniões masculinas.

Eu acho isso um retrocesso, e sei que muitas de nós

não somos assim mas já é difícil lutar contra o machismo masculino, ai vem uma mulher e desmerece o seu próprio gênero!!

Comments

• Eu concordo com vc, o problema é q tem mta mulher que só se sente valorizada se tem um macho do lado, entao faz coisas que uma mulher q se respeita nao faria, só pra chamar atençao e se sentir desejada e querida.

Eu nao acho que somos melhores q eles nem q eles sao melhores que nós.

Acho homem uma criatura maravilhosa, gosto da companhia deles, mas procuro me colocar no mesmo nível de ser humano, tenho minhas opiniões e é bom q eles respeitem, pois eu respeito as deles.

• porque elas são bobas se tem liberdade de expressao elas(nós) temos q falar mesmo e defender nossas propias opiniões

Abraços

=)

Sign In or Register to comment.