porque quando mais a pessoa que gostamos nao nos da atenção?

mais ficamos angustiados e apaixonados tentando mil maneiras pra aproximar?

Comments

• Já viu falar do "jogo da mente"? É quando fazemos algo esperando algum resultado. Ex: Digamos que saio do serviço e planejo levar flores pra minha esposa, imaginando que ela vai ficar tão feliz que vai me abraçar e se emocionar, mas quando entrego as flores, ela me gradece, me dá um beijo no rosto e nem dá importância para as flores. Então eu fico chateado como se ela soubesse o que eu estava esperando, mas o que eu não contava, é que ela pode estar triste, com tpm, preocupada com aluma coisa, etc. Ter uma atitude dessas, é como tentar adivinhar o futuro!

Com relação à falta de atenção, tente ser você mesmo, não tente agrada ninguém, mas sim ser uma pessoa justa, carinhosa, dedicada, mas sem esperar napa em troca. No mais, SEJA FELIZ!

• Tão difícil entender o coração,e tantas vezes eu tenteei! ♪♪♪

• É Fato acontecer isso...

Ja passei por isso diversas vezes, e o melhor que voce tem que fazer é ficar no seu lugar e esperar. Porque o que é nosso esta guardado

• Por que as pessoas que gostamos percebem que estamos gostamdo dessa tal pessoas e essa pessoa sente prazer de brincar com os nossos sentimentos, causando sofrimento e dor, pois eu sentir isso na pele várias vezes e é doloroso!

• é porque muitas pessoas ainda nao aprenderam a se valorizar, primeiro gostar de si mesmo, depois gostar do outro.

• Mal de mulher...

Sign In or Register to comment.