Adão tinha Umbigo? E com quantos anos nasceram Adão e Eva?

Se Adão teve umbigo, quem foi sua mãe? Se Adão e Eva nasceram bebês quem os cuidou?

Comments

  • Segundo a narrativa bíblica, seu criador foi Deus. Obviamente imagina-se que ao ser criado Adão já era adulto, portanto não necessitou de uma mãe para cuidar dele.

    Se ele tinha umbigo ou não, é irrelevante. É sensato supor que Eva tivesse umbigo, afinal foi geradora de vida, e o umbigo é o local onde nasce o cordão umbilical que conecta o bebê à mãe e lhe provém os nutrientes necessários à vida intra-uterina.

    Pode-se supor que Adão, mesmo não tendo sido gerado por um ventre materno, tivesse umbigo, senão Caim e Abel perguntariam: "Mãe, porque o papai não tem esse buraquinho na barriga igual ao seu?"

    De qualquer maneira, não vejo nenhuma relevância nisso.

  • Olha eu não sei nem mesmo se o tal adão existiu ou não.saber se ele tinha umbigo então...escuta;a novela da seis paraíso tem uma santa que é igual a eva.

  • PARA QUEM ACREDITA NESSA HISTÓRIA, DEVE ACEITAR O FABULOSO FATO DE QUE ELE FOI CRIADO DE UM MOLDE DE BARRO.

  • Se ta preocupado com o umbigo, eu to preocupado que um criacionista me disse que eva é um clone modificado de adão, logo adão comeu ele mesmo, seria isso um incesto??? nossa é por isso que nascemos do pecado então???

    Você preocupa com isso e tanta criacinha passando fome na África.

  • A pergunta é para os que acreditam na fábula dos bonequinhos de barro falantes?

    E você quer que eles tenham explicação para alguma coisa, querida?

    Beijos

Sign In or Register to comment.