Alguem pode me ajudar? De que raça é esse cachorro?

Por favor

de que raça é esse cachorro?

http://www.northrup.org/Photos/sandi/low/IMG_5726....

Update:

Roberto ele não é meu!

Essa foto eu achei na net

mas eu tenho um que é idêntico

Só que na minha casa não tem nenhum labrador e minha cachorra(poodle não fica na rua)

ela só pode ter cruzado com um cachorro aqui de casa

mas o meu é super idêntico, muito mesmo.

Comments

  • Não entendi...você tem um cão parecido que cruzou com sua Poodle ou sua Poodle cruzou com algum de seus cães e gerou um filhote parecido??

    Em qualquer um dos casos a resposta é - vira-lata.

    Por mais parecido que seja com qualquer raça, a mistura de dois animais de diferentes raças sempre gera cães sem raça definida.

    Caso queira saber quem é o provável papai do filhote, diga quais são as raças dos machos que possui - lembrando que uma cadela pode gerar filhotes de diferentes machos em um único cio.

    =]

    ***Ok, procurei na internet sobre esse Tony Northrup(nome do fotográfo) e achei o site dele com as fotos desse cão, identificado por ele como Labradoodle, bom em certos países a mistura de diferentes raças é uma moda adotada por muitos, e a mistura de Labrador com Poodle recebe carinhosamente este nome - Labradoodle. Essa é a 'raça'(é um mestiço, srd, vira-lata de qualquer forma) desse cão.

    Sandi:

    http://www.northrup.org/photos/sandi/

    O Poodle você já tem, certeza que ela não deu uma escapada ou que algum cão conseguiu entrar??

    (Se ela fica no quintal, muitos machos ao se depararem com uma cadela no cio fazem de tudo, inclusive passando por portões e outras coisas...)

  • se nao for labrador

    e vira e tomba(lata)

  • tem cara de labrador, se nao for é parecido

  • Sim sim, é um Labrador.

  • Esse cachorro é um labrador

  • Eu acho q eh um labrador. ta muito parecido... ja vi varios e esse ta igual.

  • Retriever Labrador

  • É um labrador com toda certeza.... tenho uma e qdo filhote era igualzinha, mesma qtidade de pêlos na orelha e tudo mais.... eles são umas delícia....

  • eu tambem tenho certeza que é um labrador!!!!

  • concerteza um labrador !!!!!

Sign In or Register to comment.