com certeza foi o meu primeiro beijo ,o cara beijava muito bem e gostoso mas eu era inexperiente ,e não soube aproveitar aquele momento tão bom ,mas eu nunca esqueci,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
Foi meio que um beijo roubado. Eu tava conversando com um rapaz, e ele tava a fim de mim, tava me pedindo em namoro, mas eu dizia que não. Nunca tinha me acontecido algo assim antes, e eu era bem tÃmida. Ele tava na minha frente, bem perto de mim, e do nada me deu um selinho. Eu não disse nada, e em seguida ele me deu muuuuitos beijos, e eu correspondi.
Quando eu beijei a primeira vez meu ex namorado, eu tava esperando por aquilo fazia um tempo, e quando aconteceu foi ótimo, saimos, conversamos bastante e depois rolou o beijo )
Comments
com certeza foi o meu primeiro beijo ,o cara beijava muito bem e gostoso mas eu era inexperiente ,e não soube aproveitar aquele momento tão bom ,mas eu nunca esqueci,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
não foi, todos os caras que beijei ate hoje foi horrÃvel, com bafo eca sem pegada, nossa eu tomei trauma viu. eu beijei só dois na minha vida. o primeiro foi só uma aposta que perdi (infelizmente), o segundo eu só beijei pq tava com raiva de mim mesma, tava com ódio de mim por guarda minha virgindade pra cara que eu amo sendo que ele nem se importa comigo. então um dia eu acordei e decidi que não ia mais me guardar para o cara que eu amo então eu sai fui beber e acabei transando com um cara. nossa foi a primeira e ultima vez que transei na minha vida. nossa quando penso eu vejo que eu tinha cai no fundo do poço eu tenho nojo viu. serio desde então nunca mais fiquei nem transei com ninguém isso a mais de um ano. por isso não tenho o melhor beijo da minha vida e acho que nunca vou ter então acho que mereço 10 pts kkkkk
Foi meio que um beijo roubado. Eu tava conversando com um rapaz, e ele tava a fim de mim, tava me pedindo em namoro, mas eu dizia que não. Nunca tinha me acontecido algo assim antes, e eu era bem tÃmida. Ele tava na minha frente, bem perto de mim, e do nada me deu um selinho. Eu não disse nada, e em seguida ele me deu muuuuitos beijos, e eu correspondi.
*¨¨*•.¸¸.•… â«.. â«Abraços fraternos•*¨¨*•.¸¸.•… â«.. â«
-----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é
---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para
--*: ........ (=“;“=) ....... - alegrar o dia de um amigo.
---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma
------*,. ................ .,* - passadinha
---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu
-------------`°â¥Â°Â´ - não esqueci de você!!!
**⥠*.* BÑijiинÏร αlÑgÑÑร⥠*.*
Meu primeiro beijo foi quando eu tinha 6 anos e beijei numa vagin# de uma mulher de 21 anos
Carai, Nem sei, suasuahushaus, acho q o melhor foi o primeiro, a mina q eu dei o primeiro beijo se arrumou toda, passo um bocado de parada na boca, até q foi bom, aà o beijo durou uns 10 segundos, quando acabou eu olhei pra ela e ela olhou pra mim e beijamos denovo, uhaushausha
foi com minha namorada atual eu chamei ela pra sair , estávamos no shopping ai eu pedi ela em namoro ai ela nem respondeu foi e me beijou foi mt pft
Quando eu beijei a primeira vez meu ex namorado, eu tava esperando por aquilo fazia um tempo, e quando aconteceu foi ótimo, saimos, conversamos bastante e depois rolou o beijo )
foi quando uma menina linda me deu um beijo de surpresa e hoje depois de 4 anos ela é minha noiva .