Vocês acreditam que a fiat vai parar de fabricar o mille?

Por causa de novas lei de transito os carros até 2014 serão obrigatorios sair de fabrica com abs e air bag,algumas montadoras que estavam foram desses equisitos já colocaram em seu determinado modelo,o supostamente que poderá sair de linha são o gol g4,mille e kombi que eu estou sabendo,o golg4 e da kombi tem algo concreto e certo de sua existencia de fabricação,o mille por enquanto nada confirmado pela fiat.O que vocês acham a fiat vai parar de fabricar esse modelo de entrada?sabendo que o uno vai continuar fabricando pois ele já está disponivel como opcional esses acessorios.Se a fiat quisesse por esse acessorio no mille saindo de fabrica será que teria como ou até mesmo fazer uma renovação no modelo para aceitar os novos acessorios?

Comments

• Caro internauta, creio eu, que ele sairá sim mas não agora.

Acho que o MILLE sairá de linha qdo esse regulamento estiver valendo.

E que a fiat condicionará o NOVO UNO para a nova lei.

Acho improvável que a fiat condiciona o MILLE para a nova lei, por ser um investimento alto e abrir concorrência entre 2 carros da mesma montadora e com o mesmo perfil de cliente..

• Tenho minha sinceras dúvidas quanto a isso... Os frotistas compram milhares de Mille por mês, sustentando a fábrica juntamente com o Palio Fire e, agora, com o Uno Vivace. Em suma, é uma mina de ouro, que tenho dúvidas se a Fiat vai querer enterrar...

• Tudo indica que sim, pois o Mille não permite que seja instalado os equipamentos de segurança que será obrigatórios a partir de 2014, como o air bag e os freios ABS.

Att.

Sign In or Register to comment.