Eu sinto muita saudades mas ainda estou muito magoada?

Meu namorado que e ex agora, me deu um tapa por eu esta com um amigo que ele nao gosta, terminei com ele disse que odiava disse tambem maldito dia que tinha conhecido ele que era pra ele sumir , ele disse que me odiava tambem e nao me respondeu mas, nao deu mas nenhuma noticia e ja fazem 5 dias e eu tou morrendo de saudades nao sei mas o que fazer :/

Comments

• Olha eu nunca briguei assim com minha namorada, porem quando a gente tem alguma discussão, ela nunca põe o braço a torcer, mesmo ela errada, ela não volta atrás, ela muito orgulhosa, acho que vc deveria deixar o orgulho de lado e tentar falar com ele caso ele não queira vc tentou fez sua parte, mais o não já está certo, não custa tentar! O orgulho muitas vezes atrapalha um relacionamento alguém vai ter que ceder mais não deixe que passe muito tempo, pq depois não tem volta!!! ;)

• Vai se divertir beeem longe dele, ele não parece ser normal para ter feito isso, já pensou como vai ser a vida com alguem assim. Olha homem é tudo igual, tontos, procure estar com os menos tontos.

Sign In or Register to comment.