Você gosta do seu local de trabalho?

Estou me referindo à parte física, ao prédio, ao lugar onde funciona o seu trabalho. O meu funciona numa casa antiga, que pertencia à Rede Ferroviária da minha cidade. É um lugar muito gostoso, arejado e com um enorme jardim, maravilhoso, cheio de árvores frondosas, coqueiros bem em frente à janela da minha sala. É tudo de bom o meu local de trabalho...

Comments

• Sim adoro meu local de trabalho,é um prédio muito lindo,num lugar também que eu adoro.E fiquei imaginando seu local de trabalho,que deve ser muito lindo mesmo,e gostoso,consegui visualizar na minha mente,parabéns,é muito importante,gostar do nosso local de trabalho.Eu também me sinto muito feliz aqui.Tudo de bom para você.bjss.

• Que sorte a sua trabalhar num lugar tão agradável. Eu também estou muito feliz, tenho meu escritório em casa e trabalho numa peça muito arejada com janela para 3 lados. Das janelas avisto o meu jardim, que é o meu orgulho - já que sou eu mesma que cuido dele nas horas de folga. Gosto muito do meu ambiente de trabalho.

• Adoro, tranquilo, claro, ventilado, como se estivesse na minha casa.

abraços

• eu gosto do meu trabalho e do local de trabalho....é um lugar fácil de chegar no centro da cidade, é todo cheio de vidro na frente dá pra ver todo o movimento....tem um rio na frente...o rio que corta minha cidade....é bem bonito o prédio por fora e por dentro, me sinto bem aqui...

bjs

• Gosto sim

• Gosto muito, amo, acho lindo o lugar. Sabe onde é??? Minha casa, meu lar é aqui que trabalho.

Sign In or Register to comment.