Meninos, me ajudem??
Assim, semana passada eu tava no metrô com minha mãe e vi um menino mto lindo, mas alguma coisa além da beleza dele me chamou atenção, mas n sei oq foi. Daí eu pedi pra minha mãe passar meu nmr de celular pra ele e ela passou.. Chegando em casa, ele me mandou uma mensagem e a gente conversou um pouco. No outro dia, ele puxou assunto cmg dnv, até mandou um coraçãozinho azul, ele parecia estar super interessado tbm.. Mas acontece que depois daquilo, ele não me chamou mais. Eu o chamei três vezes depois daquilo, em todas essas três vezes nós conversamos um pouco, mas ele demorava pra responder.. Só q qnd respondia, não era "bom dia", era " bom diaaa".. Então eu to na dúvida, será q eu insisto nesse menino até ter uma resposta definitiva de sim ou não, ou será q deixo pra lá? Pq eu me interessei muuito por ele, não queria deixa-lo ir.. Mas eu não sei se ele gostaria q eu insistisse.. Na opiniao de vcs, ele parece estar interessado ou nao mais?.. Então meninos, se vocês fossem ele, gostariam que a garota chamasse, puxasse assunto e se mostrasse interessada, ou a achariam inconveniente e chata?.. Até que ponto eu devo insistir nesse garoto q eu realmente estou gostando?.. PS: eu sou uma menina bem bonita, acho q ele não me "rejeitaria" pela minha aparência, sei que isso não deve importar num relacionamento, mas é q como eu não o conheço direito, a princípio eu sei q beleza importa
Comments
Se vc gostou dele , então continua chamando ele pra conversar talvez ele possa ser um pouco tímido aí Por isso ele não costuma ti chamar pq ele pode ter medo , de não saber puxar assunto com vc
ele não quer nada, malz ae
coloque uma ft de perfil DAQUELASSS e manda a ver! vai com fe garotaa!!! atitude!!!
humm.