Ai gente estou muito triste, por favor deixem suas opiniões aqui ?

É o seguinte... Depois que minhas irmãs descobriram que sou homossexual elas constantemente ficam me ameaçando contar para meu pai, e se meu pai souber ele me mata literalmente, eu sempre reclamo com minha mãe mas ela nunca faz nada para impedir isso, as minhas irmãs são muito chatas e revoltadas e querem que eu faça tudo para elas eu não faço dai elas me ameaçam a única alternativa é meu pai mas se eu falar que elas fazem isso comigo elas vão contar para ele. Hoje eu acordei não tinha nada para comer porque minha mãe não fez nada eu liguei pro meu pai a cobrar pra ele comprar alguma coisa pra mim comer mas o cel dele está desligado; e ainda minha mãe me ameaça me expulsar de casa, sendo que eu não faço nada de errado só porque eu brigo com minhas irmãs. Eu tenho 15 anos e minhas irmãs tem 24,27 e 29 eu sou o unico HOMEM da minha casa porque meu pai é separado da minha mãe

Imaginem só o quanto é dificil para mim morar cercado de mulheres?

Gente o que devo fazer???? obrigado pelas opiniões

Comments

  • Que situação hein menino... Converse com seu pai logo, você só saberá o que vai acontecer depois que falar, antes você só ficara fazendo especulações. E ainda só ouvindo ameaças! É pode ser ruim, mais ruim ja está... Você é novo ainda, e seus pais querendo ou não devera te amparar...

    A respeito de sua homossexualidade... Querido você tem certeza que é esse o caminho que você quer tomar?

    Lembre-se:

    Há consequências em nossas escolhas, se você decidiu um caminho complicado, somente será mais ainda complicado ficar nele...

  • Nossa!!

    Eu entendo bem esses conflitos familiares.

    Procure ajude numa igreja, chegando lá vc pergunte quem é o líder do grupo jovem e com certeza ele vai te dar uma orientação pq primeiro precisamos de paz com a gente e com Deus depois com o restante da família. Gosto da Igreja da Graça se tiver outra igreja evangélica de sua preferência vá.

    Assim se vc perseverar vc vai conhecer Deus e é bom demais entrar no teu quarto e se descobrir de joelhos falando com Ele e compartilhando sua dor e tmb suas alegrias, se quizer ouví-LO vc terá a melhor direção para ti. TO ORANDO POR VC. BBJOS qualquer coisa mais SULAMITA.2010

  • acho que suas irmas nao deveriam ficar fazendo isso,deveriam cuidar da vida delas,todos tem o direito de escolher o que fazer da sua vida

  • AGuenta um pouco.

    Quando ficar de maior vc vai saber fazer td sozinho sem essa de pessoas na vida.bjs.

  • Olá, suas irmãs já estão bem "crescidinhas" para serem imaturas e preconceituosas. Não aceite ser chantageado, converse abertamente com elas. E senão resolver...seja franco com sua família.

    Agora eu te digo uma coisa, 15 anos e cedo pra caramba pra vc já saber o que quer da sua vida em relação a opção sexual, mas se vc já tem certeza e já tomou sua decisão sobre isso, assuma-se! Quem nos ama, tem que nos amar do jeito que somos, lembre-se opção sexual não significa doença e muito menos fraqueza de caráter, é a apenas sua opção. Se vc acha que o diálogo com sua família é impossível, procura uma terapia para ser orientado como proceder com sua família, mas não ceda as chantagens de suas irmãs, pq isso vai sempre te colocar nas mãos delas e elas sempre irão te manipular, não aceite isso, se imponha!

    Espero ter ajudado!

  • Converse com seu pai, peça ajuda ele, ele e seu pai, nao vai negar

    Imponha seus limites na sua casa

    exija o respeito de todos da sua familia

    e q merece ser trato como qqr outra pessoa, independente de vc ser homossexual...

  • Difícil cara...

    acho que isso só a vida pode ensinar alguém...

  • Desculpe se tou desrespeitando vc mas com 15 vc ja tem a certeza que é homossexual.

    Talvez por morar com tanta mulher acabe gostando de homens tb.

    Se tiver certeza, acho melhor enganar suas irmãs por uns três anos, elas n podem fazer nada, é a palavra delas contra a sua.

    Aos 18, s emancipe e esqueça o passado ruim. deixe sua casa, pk as pessoas k moram com vc não parecem amá-lo.

    Boa sorte*

Sign In or Register to comment.