QUAL SIGNIFICADO DESSE SONHO? ?
pessoal eu amava um menino chamado Eduardo... ele me deu um fora e eu esqueci ele... daí eu conheci o irmão dele o Vitor que era outra história... tinha maturidade, mais lindo, simpático e divertido... bom de uns tempos pra cá tive um sonho em que o Vitor o Eduardo e EU estávamos discutindo... O Vitor disse que o irmão dele não era cara certo pra mim... daí depois desse sonho comecei sentir atração por ele e ele passou a me olhar o tempo todo... então o QUE aconteceu é que eu fiquei apaixonada e ontem tive um sonho assim ELE TAVA SOZINHO EU CHEGAVA BEIJAVA ELE E ELE RETRIBUIA COM OUTRO MELHOR AINDA... o sonho terminou assim, meu dicionário não tinha o significado desse sonho. mas para a data do sonho dizia que o efeito do sonho na
minha vida seria que tudo ocorreria como eu quero... muita gente disse que quando você sonha com alguém é porque a pessoa estava pensando em você... O QUE VOCÊS ACHAM????
Comments
Olha eu não sei acho q vc gostando dos dois ,com minha amiga foi quase igual (quase quero dizer meia linha ) ela gostava de um menino a gostava dela quando o menino pediu ela em namoro ela disse q Não ou seja ele levou um fora como eles era os mais populares da classe os amigos do menino começaram a zoar ele. agora ele volto pra nossa classe
Pra se vinga só por causa do fora q ela deu nele( não sei q isso ajuda mais pelo menos ganhei 2 pontos )
Supestição, não acredite nisso. Mais vc só sonho com ele por que vc namoro ele, nada além disso.
nao sei