Será que o Sasuke volta a ser do bem?

Alguém tem algo a dizer?

E se ele voltar, ficará com a Sakura?

Comments

• concerteza!!! O kishimoto é esperto (só tá querendo fazer a gente sofrer)...

A história está envolta de trazer o sasuke de volta.. está claro que no final eles vão conseguir, acho que o Sasuke está enganando o madara,assim como ele fez com o orochimaru, um ninja ão calculista não se deixaria se infuenciar tão facil.. Quanto a sakura, bom ela ainda ama o sasuke , acho que ficaria estranho eles não terminarem juntos.. está é minha opnião bjss

• Na minha opinião acho que.

Nãoo..ele naum volta a ser do bem, já ta perdido nas trevas.

e nãoo..naum sei pq maiis sakura e sasuke seria um casal sem sal sem açucar..alem d que..ele naum ama ela..

• nao de jeito nenhum ja era pq depois que mata ainda itachi e danzou fika ainda mais sobrinho e mesmo assim o sasuke e gay

• deixem de ser pessimista o sasuke tem q voutar o naruto prometeu pra sakura q traria ele dvouta

é claro q ele vai voutar

PS:MORTE A AQUELA VACA DA KARIM AQUELA MONSTRA XO

• com a karin por perto o sasuke não quer saber da sakura.

e outra sem querer ser grosseiro

se o sasuke

volta a ser do bem eu sou o 4º hokage.

• Acho que sim , Naruto falou que não se tornaria Hokage se nem a o menos conseguisse salvar sasuke e o time 7 não mataria ele , Naruto mudou Nagato e fez ele se redimir assim como Gaara, acho que Sasuke so está sendo manipulado por Madara, assim como Madara manipulou Nagato na Akatsuki.

• Impossível, Ele necessita de perdão pelos seus crimes, se não será preso ou executado caso se entregue. Konora não operdoaria porque se perdoasse ele, ficaria péssimo para a política de Konoha, os outros 4 países ninjas perdoarem ele também será muito difícil.

• não sasuke já era

• Sasuke ja foi completamente tomado pela vingaça

agora que ele reconheceu naruto como adversario

ele ira trasplantar os olhos de itachi

assim tento o fumetsu mangekyou sharingan

sem contar que agora seu objetivo e destruir konoha

bom eu acho que sasuke nao tem mais volta

• Acho que não, pois depois que ele mata itachi ele fika com o sharigan eterno e entra pra akatsuki.

Sign In or Register to comment.